Moicano aceita desafio de Pimblett, mas lança desafio inusitado e provoca: ‘Eu quero ver’

Renato Moicano propôs no eventual duelo contra Paddy Pimblett que o derrotado deve raspar o cabelo; veja mais

Moicano aceita desafio de Pimblett, mas lança desafio inusitado e provoca: ‘Eu quero ver’

Renato Moicano aceitou o desafio de Paddy Pimblett e quer enfrentar o inglês no próximo Fight Night do UFC (Foto: Reprodução)

Após finalizar King Green no último sábado (27), no UFC 304, realizado na Inglaterra, Paddy Pimblett desafiou o brasileiro Renato Moicano para um confronto no Ultimate. Os lutadores, que têm trocado provocações nos últimos meses e desenvolvendo uma rivalidade, também deixaram claro que, se depender deles, o duelo acontecerá num futuro próximo.

Com isso, Moicano usou seu canal oficial no YouTube não apenas para aceitar o desafio de Paddy, mas também para apresentar uma contraproposta inusitada para o duelo. O brasileiro, que tem luta agendada contra Benoit St-Denis para o UFC Paris, em setembro, se propôs a enfrentar o inglês antes dessa data, em qualquer card “Fight Night”, e ainda desafiou o rival a aceitar que, quem for derrotado, deve raspar o cabelo.

“Paddy Pimblett mostrou que está evoluindo, parabéns para ele. Ele foi perguntado no octógono quem ele gostaria de enfrentar em sua próxima luta, e ele respondeu que quer fazer aquela luta que todo mundo está querendo ver, e falou em um português muito ruim: ‘Renato Moicano’, e eu disse que não acredito que esse cara quer tomar um cacete”, declarou Moicano, que seguiu:

“O desafio está totalmente aceito, Paddy Pimblett. Inclusive, se quiser me enfrentar antes da minha luta contra o Benoil St-Dennis, pode colocar semana que vem. Quer lutar semana que vem? Chama aí! UFC Fight Night, tira qualquer merd* desses aí e coloca aí que lhe meto a porrada! Não vai ter massagem, não vai ter massagem, não vai ter Bobby Green, a porrada vai cantar para o seu lado. E como eu já estou ficando calvo, eu faço uma contraproposta: quem perder, raspa a porr* do cabelo. Você vai perder esse seu cabelinho, vamos ver”, finalizou o “Money”.

Atual 10º colocado no ranking dos leves, Renato Moicano tem 34 anos e lutou pela última vez no UFC 300, em abril, quando nocauteou Jalin Turner. O brasiliense também se apresentou em maio, contra Cristian Guzman, no UFC Invitational 7, evento de Grappling da organização norte-americana, e venceu por pontos. Cinco anos mais jovem, Pimblett está invicto no Ultimate após seis lutas. Com a vitória sobre Green, o inglês entrou no ranking da categoria e agora ocupa a 15ª posição.

Para conferir mais notícias sobre Renato Moicano, clique aqui