Motivado com a chance de voltar a lutar no Brasil, Thiago Silva projeta ACB 82: ‘O pau vai comer’; veja

Motivado com a chance de voltar a lutar no Brasil, Thiago Silva projeta ACB 82: ‘O pau vai comer’; veja

O ACB 82, que acontece no próximo dia 9 de março, no Clube Hebraica, em São Paulo (SP), traz inúmeros destaques do MMA mundial. Entre eles, um velho conhecido da torcida brasileira. É o caso do experiente Thiago Silva. Ex-lutador do UFC, com mais de 25 lutas na carreira, ele vai encarar o russo Mikhail Kolobegov na principal atração da noite. Além de chamar a atenção pela grandiosidade do evento, o Absolute Berkut Championship estreita ainda mais seus laços em terras brasileiras, realizando sua segunda edição no país em menos de um ano. Nomes como Daniel Sarafian, Carlos Eduardo Cachorrão, Rodolfo Vieira, Wendell Negão e Leonardo Macarrão também estarão mostrando o seu talento.

A edição terá transmissão ao vivo pela TV a cabo. Os interessados em comparecer ao evento e curtir de perto todas as emoções podem adquirir ingressos pela internet: https://goo.gl/5NKna4. As entradas estão com preços promocionais a partir de R$ 30.

Escalado para ser uma das estrelas principais do card, Thiago Silva não esconde sua satisfação por retornar ao Brasil e poder fazer o que mais gosta. Segundo ele, o fato de fazer o que ama tem facilitado ainda mais sua rotina de treinamentos e competições.

“Estou bem feliz com essa oportunidade. Estou treinando muito bem e motivado. Venho fazendo o meu camp na Holanda, com alguns dos melhores kickboxers do mundo e está tudo indo muito bem. Não luto só pelo dinheiro, luto porque eu gosto. Então, tudo fica mais fácil quando se tem paixão por algo, pelo seu trabalho”, disse o experiente lutador.

Com três lutas realizadas no evento russo, o brasileiro enche de elogios a estrutura proporcionada. Com bastante rodagem no circuito mundial do MMA, o atleta se vê em uma nova fase e diz que ainda tem muita lenha para queimar, mesmo aos 35 anos de idade.

“O ACB é o maior evento de MMA da Europa e pagam tão bem quanto o UFC. Não tenho do que reclamar, renovei meu contrato por mais seis lutas. Hoje, sou um cara mais experiente, um pai de família que treina sério e que ainda tem muita lenha para queimar”.

“Sigo o meu instinto. Eu vou pra cima, sempre com pressão total. Não estudei muito o adversário e isso não importa muito para mim. Eu faço tudo voltado para o meu conforto. Quero acabar a luta antes dos três rounds. O pau vai comer, é certp”, encerrou Thiago.

CARD COMPLETO:

ACB 82
Clube Hebraica, em São Paulo (SP)
Sexta-feira, 9 de Março de 2018, 18h
Ingressos: https://goo.gl/5NKna4

Thiago Silva x Mikhail Kolobegov
Carlos Eduardo “Cachorrão” x Daniel Sarafian
Matheus Mattos x Naskho Galaev
Rodolfo Vieira x Alexander Neufang
Tiagro Costa “Urso Branco” x Marcos Santos “Babuíno”
Herdeson Batista “Capoeira” x Christos Giagos
Brett Cooper x André Chatuba
Ary Farias x Saimon de Oliveira
Wendell Negão x Bruce Souto “Soldado de Cristo”
José Maria “No Chance” x Maycon Silvan “Boca”
Allan Nascimento “Puro Osso” x Mateus Santos “Raposinha”
Roberto Neves x Adilson Jr. “Jack Godzilla”
Thiago Gaia x Walter Pereira Jr
Gregory Milliard x Alexandre Hoffmann
Brendo Bispo x Antônio Carlos Ribeiro
Emerson Rios x Vinícius Barqueta