Multicampeã e vereadora, Mazzelli celebra sequência do International Pro em Guarapari (ES): ‘Sempre foi meu sonho’

Publicidade

Pelo segundo ano seguido, Guarapari, no Espírito Santo, vai receber o Abu Dhabi International Pro da AJP Tour (antiga UAEJJF). O evento será realizado no dia 26 de janeiro, no complexo esportivo Maurice Santos. Multicampeã na arte suave e vereadora da cidade, Fernanda Mazzelli afirmou que a expectativa para mais uma edição do torneio é “extremamente positiva”. Além disso, a faixa-preta comentou sobre o impacto que o evento teve no município em 2019.

“Guarapari sempre foi terra de lutadores de Jiu-Jitsu. Este evento veio para fortalecer o trabalho dos professores e a oportunidade de atletas lutarem um grande evento em casa. Além do âmbito esportivo, fortalece também a economia local: hotelaria, restaurantes, entre outros pontos”, destacou a faixa-preta.

Já sobre a manutenção de um evento internacional em Guarapari, Mazzelli disse que fica feliz pela sequência do trabalho em prol do Jiu-Jitsu: “Eu fico um tanto satisfeita, pois sempre foi meu sonho poder trazer este evento para minha cidade e, como vereadora, apoio eventos deste nível e o nosso objetivo é ter muitos eventos como este de diversas modalidades. E, quem sabe, um Grand Slam aqui!?”, projetou a vereadora.

O Abu Dhabi International Pro de Guarapari segue com as inscrições abertas. O evento é uma parceria da AJP, da Federação Brasileira de Jiu-Jitsu (FBJJ) e de organizadores locais. O evento também irá distribuir passagens e inscrições para o Abu Dhabi Grand Slam do Rio de Janeiro, em 2020.

SERVIÇO:

Abu Dhabi International Pro de Guarapari
Data: 26 de janeiro de 2020
Local: Complexo Esportivo Maurice Santos
Inscrições: aqui

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade