Mundial da CBJJE: confira os faixas-coloridas que brilharam

No último domingo (28) chegou ao fim o Mundial da CBJJE, que foi realizado no tradicional Ginásio do Ibirapuera, na capital paulista

Publicidade

Após quatro dias de grandes batalhas e duelos emocionantes, chegou ao fim no último domingo (28) o Campeonato Mundial da CBJJE (Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo). O torneio foi realizado no Ginásio do Ibirapuera, na capital paulista. A elite do esporte, faixa-preta adulto, esteve em ação no primeiro dia. Confira então um resumo dos destaques na faixa-colorida.

Nas competições masculinas, Vitor Peres (FP Team) brilhou na faixa-marrom e conquistou o ouro duplo, assim como João Gabriel Galvão (Dream Art) na faixa-roxa e Vladimir Marrero (Gracie Barra) na faixa-azul. Já nas disputas femininas, duas atletas também fizeram as dobradinhas: Tiely Fernandes (MTT Centro de Treinamento) na marrom e Gabriela Marcondes (Power Lotus) na azul. A faixa-roxa Tamiris Fernanda (Dream Art) conquistou o absoluto. Veja os campeões, aqui.

Yuri Muradi, um dos responsáveis pela organização dos eventos, fez um balanço do Mundial da CBJJE em 2021: “O evento superou as expectativas desde o primeiro dia com os faixas-pretas, que foi um nível muito alto. Os marrons também surpreenderam, porque serão os futuros faixas-pretas. No sábado, com infantil e faixa-azul, o ginásio do Ibirapuera chegou à lotação máxima. Foi incrível sentir essa energia. O Mundial foi além das nossas expectativas”, avaliou o dirigente.

Nova parceria no Mundial da CBJJE

Com 47 anos de história, a Brasterapica Indústria Farmacêutica, fabricante da renomada Malacal Sport, vem buscando diversificar seus apoios e tem aberto ações para o campo esportivo. Atualmente, a marca tem parceria consolidada com o FutVolêi. Marina Peluzi, diretora comercial da empresa e que esteve no evento, comentou sobre esse projeto com a confederação.

“É um encontro totalmente diferente do que a empresa está acostumada a participar. Nós entramos nesse meio do esporte há pouco tempo e está sendo uma grata surpresa mudar um pouco o foco de medicamentos, entrando agora em artes marciais. Nosso objetivo com este projeto, juntamente com o CBJJE, é desenvolver relacionamento com os atletas, colaborar e ajudar a cada vez mais o crescimento do esporte, para que todos atletas tenham oportunidades”.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade