Na expectativa por disputa de cinturão, Esquiva Falcão lutará no Brasil em março; veja os detalhes

Publicidade

”Meu sonho virou realidade! Vou lutar no Brasil”. Com essas palavras, Esquiva Falcão confirmou, nesta segunda (21), que lutará no Brasil pela primeira vez como profissional.

O capixaba será um dos destaques do Boxing For You 2019, marcado para o dia 31 de março, em Mangaratiba (RJ). O jornal “O Estado de São Paulo” divulgou a informação sobre a estreia do medalhista olímpico no Brasil, que foi confirmada posteriormente.

”É um marco na minha carreira lutar no Brasil. E essa oportunidade chega na hora certa. Estou a um passo da disputa do cinturão dos médios. A Top Rank já garantiu que esse ano eu encaro o atual detentor do título da WBA. Vou dar mais um show e trazer a conquista para o Brasil”, disse Esquiva Falcão, que falou sobre o seu sonho de se tornar campeão.

“Agora só miro o cinturão! Eu subi no ranking e o campeão, seja ele qual for, terá de me enfrentar nesta temporada, não tem outra situação”, projetou o lutador brasileiro.

O adversário de Esquiva Falcão no Boxing For You será confirmado nos próximos dias pela Top Rank. O manager de Esquiva, Sérgio Batarelli, estava nos Estados Unidos no último fim de semana definindo os últimos detalhes. O atleta está invicto na carreira, com 22 vitórias em 22 lutas, sendo 15 nocautes. A última luta de Esquiva foi em outubro do ano passado. contra argentino Guido Pitto. O resultado positivo veio por pontos, em Las Vegas (EUA).

Sobre o Boxing For You, Esquiva Falcão disse que o evento mostra que a modalidade mudou de patamar no Brasil. ”É só ver o destaque maior aos boxeadores nas principais mídias. Temos outros grandes atletas perto do título assim como eu, incluindo Robson Conceição e a campeã Rose Volante. Além disso, a TV aberta mostrou o filme do nosso ídolo Eder Jofre. Ou seja, é a nobre arte nas paradas de sucesso”, encerrou Falcão.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade