Naldo revela verdadeiro motivo para deixar luta contra Popó e lamenta: ‘Eu não sou isso’

Fã de esporte, Naldo contou que a sua carreira voltou a decolar nos últimos meses e que teria que parar toda a sua agenda de shows

Naldo revela verdadeiro motivo para deixar luta contra Popó e lamenta: ‘Eu não sou isso’

Naldo deu detalhes da negociação e do camp que teria que fazer (Foto: Reprodução)

Alguns meses após sair da luta contra Acelino Popó Freitas, que seria o main event do Fight Music Show 3, Naldo Benny ainda segue repercutindo sobre o fato que agitou a web brasileira. O cantor esteve presente no programa do “Flow“, no YouTube, nesta semana, e voltou a comentar qual foi o fator primordial para deixar o confronto de Boxe.

Fã de esporte, Naldo contou que a sua carreira voltou a decolar nos últimos meses e que teria que parar toda a sua agenda de shows para se preparar para a luta contra Popó. O funkeiro, aos 44 anos, ainda disse que vive um momento de “curtir” mais a vida e se assustou com o camp de treinamento que precisaria enfrentar antes do combate.

“Eu prefiro hoje curtir um clima, já fui pra cara*** de malhar, pegar pesadão, eu não tô nessa onda mais. Pode ser que daqui a um ano, eu esteja de novo. Eu quero curtir, sentar para jantar, tá sossegado, receber os amigos, trocar uma ideia. (…). Falando de verdade, é o Ronaldo que está falando, quando eu percebi que teria que parar de tomar cerveja, parar a resenha… Falei ‘vai tomar no c*, po***! Vou fazer po*** nenhuma isso’. Um estresse”, disse o cantor.

Durante a participação no programa, Naldo também voltou a reclamar da negociação financeira com o FMS para assinar o contrato. O cantor disse que inicialmente o valor acordado para bolsa era de R$ 300 mil, mas que no ato da assinatura a oferta caiu para R$ 30 mil. O carioca disse que isso também o desestimulou de enfrentar o tetracampeão mundial.

“Eu estava treinando aqui em São Paulo, duas vezes por dia, por causa do tempo. Eu falei que isso era coisa de maluco. Quando chegou na hora dos caras (Fight Music Show) resolverem o bagulho (a parte financeira)… Entende minha cabeça? Quando vi que poderia beber só na sexta ou talvez no show, não vou poder curtir uma onda… Eu não sou isso. Fui vindo para a minha verdade, eu sou cantor”, encerrou.

Sem Naldo, Popó enfrentou o youtuber Junior Dublê no FMS 3, no fim do último mês, em São Paulo, e venceu por nocaute técnico ainda no primeiro round. Em janeiro de 2024, pela quarta edição do show, o baiano vai enfrentar Kleber Bambam, campeão do BBB 1.

Para conferir mais notícias sobre Naldo Benny, clique aqui