Narrador do UFC relembra desentendimento com Borrachinha durante programa de TV: ‘Ele ficou put*’

Jornalista André Azevedo participou do podcast "MMA com Oswaldo" e falou do episódio envolvendo Paulo Borrachinha

Narrador do UFC relembra desentendimento com Borrachinha durante programa de TV: ‘Ele ficou put*’

Paulo Borrachinha se mostrou contra à realização de lutas entre Youtubers no Boxe (Foto: Divulgação/UFC)

O jornalista e narrador do UFC Fight Pass Brasil, André Azevedo, participou nos últimos dias do podcast “MMA com Oswaldo“, onde falou sobre os episódios vívidos em sua carreira no mundo da luta. Entre esses momentos, “a voz do UFC” falou sobre uma situação vivida com o lutador brasileiro Paulo Borrachinha, que não gostou de uma análise feita pelo jornalista.

“Uma vez ele ficou magoado comigo. Estávamos ao vivo em um ‘Revista Combate’, e o Borrachinha, na época, declarou que se lutasse contra o Robert Whittaker, que até então era o campeão do UFC, ele iria ‘matá-lo em pé’. Eu analisei aquela declaração no programa, dei minha opinião e ele não gostou. Ele ficou p***, ficou achando que eu estava botando pilha contra, criticando, ficou magoado. O empresário dele na época, o Wallid Ismail, me ligou querendo que eu enaltecesse ele, e respondi dizendo que a opinião era profissional, e não pessoal. Eu realmente não entendi o personagem, que ele estava promovendo suas lutas e seu nome. Depois mandei uma mensagem para ele e nos entendemos”, declarou o narrador

Prestes a assinar um novo contrato para se tornar o lutador brasileiro com maior salário no UFC, o peso médio Paulo Borrachinha tem 31 anos e é o atual quinto colocado no ranking da divisão peso-médio do UFC. O mineiro tem 16 lutas em seu cartel profissional no MMA, venceu 14 e foi superado apenas duas vezes.  A última luta do mineiro aconteceu em agosto do ano passado, quando ele venceu o ex-campeão da categoria, Luke Rockhold, na decisão unânime dos jurados.

Saiba mais sobre Paulo Borrachinha, aqui.