Com tapa na cara, Nate Diaz protagoniza confusão com amigo de McGregor nos bastidores do UFC 281; assista
Ex-lutador do UFC, Nate Diaz trocou provocações com Dillon Danis, que é amigo e parceiro de treinos de Conor McGregor; confira imagens
Nate Diaz protagonizou confusão com Dillon Danis nos bastidores do UFC 281 (Foto: Reprodução/MMA Junkie)
Nome bem conhecido entre os fãs de MMA, Nate Diaz teve seu contrato encerrado com o UFC no mês de setembro, no entanto, se mantém bem ativo por meio das suas redes sociais e até mesmo marcando presença em eventos. Diante disso, como foi em grande parte da sua carreira nas artes marciais mistas, o americano, volta e meia, protagoniza polêmicas e confusões por onde passa.
Presente nos bastidores do UFC 281, realizado no último sábado (12), em Nova York (EUA), Nate Diaz aproveitou o fim do evento para provocar uma confusão com Dillon Danis, amigo e parceiro de treinos de Conor McGregor, na parte externa do ginásio Madison Square Garden, local onde foi realizado o evento.
Em vídeo divulgado pelo site norte-americano MMA Junkie, Diaz surge discutindo com Danis, no mesmo instante em que o empresário Audie Attar, fundador da “Paradigm Sports” – empresa responsável por gerenciar nomes como Israel Adesanya, Conor McGregor, Leon Edwards, Jiri Prochazka, entre outros -, tentava controlar a confusão entre os atletas. Em meio às provocações, Nate, bastante irritado, chegou a agredir um dos amigos de Dillon com um tapa. Além disso, o veterano chegou a arremessar um copo de bebida na direção dos desafetos.
Pelo menos por enquanto, não se sabe o que motivou a discussão e a confusão entre Nate e Dillon Danis, no entanto, sabe-se que eles trocam provocações por meio das redes sociais e já não é a primeira briga protagonizada pelo ex-lutador do Ultimate. Nos últimos meses, o americano e sua equipe brigaram com integrantes do time do Youtuber e boxeador Jake Paul, e em outra ocasião, também com a equipe de AJ McKee, ex-campeão peso-pena do Bellator.
Ver essa foto no Instagram
Atualmente com 37 anos de idade, Nate Diaz possui um cartel de 21 vitórias e 13 derrotas no MMA profissional. Ainda sem ter definido qual será seu futuro nas artes marcias, o americano fez sua última luta em setembro, no card do UFC 279, quando derrotou Tony Ferguson por finalização (guilhotina) no quarto round do combate.