Em fim de contrato, Nate Diaz dispara contra o UFC, pede liberação e indica luta contra Jake Paul no Boxe
Polêmico, Nate Diaz volta a pedir para ser liberado do seu contrato com o UFC e dá a entender que quer luta contra Jake Paul no Boxe

Polícia emitiu mandado de prisão para Nate Diaz após ex-UFC se envolver em confusões (Foto: Reprodução/UFC)
A insatisfação de Nate Diaz com o UFC é cada vez mais nítida e o lutador faz questão de deixar isso claro. Com apenas uma luta restante em seu atual contrato com a organização, o lutador americano deu mais um sinal de impaciência. Depois de, supostamente, ter urinado em frente a uma sede do Ultimate, em Las Vegas (EUA), o polêmico atleta voltou a dar indícios que quer uma rápida definição do seu futuro na franquia.
- Nate volta a expor insatisfação com o UFC e pede liberação do contrato: ‘Tenho coisas a fazer’
- Nate Diaz urina na porta do UFC PI e dispara contra franquia: ‘Não vão me demitir’
Por meio das suas redes sociais, Nate Diaz voltou a pedir para que o UFC o libere do contrato ou que busque rapidamente um adversário que possa enfrentá-lo em breve dentro da organização. O experiente lutador foi além e, alegando ter “planos maiores”, deu indícios de que gostaria de migrar para o Boxe em um possível duelo contra o Youtuber Jake Paul.
“UFC, me dispense agora ou me dê uma luta contra qualquer um em julho ou agosto. Tenho m*** maiores a fazer”, disparou o atleta americano.
Ufc release now please or give me fight with anyone in July or august
I have bigger shit to do pic.twitter.com/xyYSCBysLs— Nathan Diaz (@NateDiaz209) June 21, 2022
Atualmente com 36 anos, Nate Diaz possui um cartel de 20 vitórias e 13 derrotas no MMA profissional. O lutador, no entanto, vem em uma fase irregular, e amargou três reveses em suas últimas quatro lutas pelo UFC.

Nate Diaz quer definição rápida por parte do UFC sobre seu próximo passo (Foto: Reprodução/Instagram)