Nate Diaz desabafa e faz críticas a McGregor, Masvidal e Colby por episódios envolvendo prisão

Nate Diaz se pronuncia e faz críticas após confusão e prisões envolvendo Conor McGregor, Jorge Masvidal e Colby Covington; confira mais

Nate Diaz desabafa e faz críticas a McGregor, Masvidal e Colby por episódios envolvendo prisão

Rival declarado de Conor McGregor, Nate Diaz não desperdiçou a oportunidade de provocar o irlandês, que na última terça-feira (22), foi preso em Dublin, na Irlanda, por direção perigosa. Na última quarta-feira (23), por meio das suas redes sociais, o americano voltou a abordar sobre a possibilidade de fazer uma terceira luta contra McGregor.

Em sua conta oficial no Twitter, Nate Diaz deixou claro que fazer uma trilogia diante de Conor McGregor ainda está em seus planos e lamentou o fato do confronto ainda não ter sido acertado entre as partes e o UFC. Nate, vale ressaltar, tem apenas uma luta restante em seu contrato com o Ultimate, e nos últimos meses, chegou a dizer que estaria disposto a enfrentar Dustin Poirier, lutador que venceu Conor em duas oportunidades no ano passado.

“Eu vou lutar com o idiota do McGregor agora, mas ele não é capaz agora ou este ano. Incapaz. Estive tentando lutar por sete meses, UFC”, escreveu Diaz em uma série de tweets.

E se engana quem acha que Nate Diaz parou por aí. Além de abordar a prisão de Conor McGregor na Irlanda, o lutador americano também fez críticas a Jorge Masvidal e Colby Covington, que na última segunda-feira (21), se envolveram em uma briga em um restaurante de Miami (EUA). Masvidal, inclusive, chegou a ser preso na última quarta-feira (23). Nate Diaz afirmou que tais ocorridos mancham a imagem dos lutadores de MMA e do esporte como um todo.

“Todos vocês, lutadores do UFC, precisam parar de ser presos por m*** estúpida. Vocês estão agindo como animais irresponsáveis. Pequenas crianças, tomem jeito. Dirija com segurança, por favor, e aja de forma correta. P***”, disparou Nate Diaz.

Atualmente com 36 anos de idade, Nate Diaz possui um cartel de 20 vitórias e 13 derrotas no MMA profissional. O retrospecto recente do lutador americano, no entanto, está longe de ser convincente. Nate perdeu três das últimas quatro lutas que fez no UFC, duas delas, inclusive, para Conor McGregor e Jorge Masvidal, respectivamente. Sua última luta no UFC aconteceu em junho do ano passado, no UFC 263, quando foi derrotado por Leon Edwards na decisão unânime dos jurados.

Nate Diaz foi derrotado em três das suas últimas quatro lutas no UFC

Nate Diaz, atualmente com 36 anos, foi derrotado em três das suas últimas quatro lutas no UFC (Foto: Reprodução)

Para conferir mais notícias sobre Nate Diaz, clique aqui