Nate Diaz volta a expor insatisfação com o UFC e pede liberação do contrato: ‘Tenho coisas a fazer’
Nate Diaz volta a expor sua insatisfação com o UFC e pede para ser liberado do atual contrato com a organização; saiba mais sobre

Considerado um dos nomes mais prestigiados pelos fãs de MMA dentro do UFC, Nate Diaz está claramente insatisfeito com seu atual momento dentro da organização. Não é de hoje que o lutador norte-americano faz críticas públicas à companhia e, nesse meio tempo, se mostrou disposto a migrar para o Boxe profissional.
Outro fator que vale ser destacado é que Nate Diaz possui apenas uma luta restante em seu atual contrato com o UFC, e por meio das suas redes sociais, o experiente deixou claro que tem a intenção de sair do Ultimate. Um dos motivos para isso, segundo o próprio lutador, é o fato da organização presidida por Dana White não lhe conceder uma luta de grande apelo, como explica a seguir.
“Eu gostaria de solicitar minha liberação do UFC. Peço desculpas por pedir online, mas vocês não me deram uma luta o mais rápido possível. Tenho coisas a fazer”, escreveu Nate em sua conta oficial no Twitter.
A publicação de Nate Diaz no Twitter, inclusive, recebeu um “like” do Bellator. Vale ressaltar que, anteriormente, o lutador já expressou o interesse em fazer parte do plantel do Bellator. Atualmente com 36 anos, Nate possui um cartel de 20 vitórias e 13 derrotas no MMA profissional. O lutador, no entanto, vem em uma fase irregular, e amargou três reveses em suas últimas quatro lutas pelo UFC.
I Would like to request to be released from the @ufc @danawhite @hunter
I apologize for asking online but u don’t give me a fight asap I got shit to do
🏝 🤼♀️ 🥊 👊🏼 🏃♂️— Nathan Diaz (@NateDiaz209) March 26, 2022

Nate Diaz amargou três derrotas em suas últimas quatro lutas pelo UFC (Foto: Reprodução/UFC)