Nate Diaz ironiza lesão que tirou Charles do Bronx do UFC 294 e dispara na web; veja e opine

Por meio das redes sociais, Nate Diaz comparou a lesão de Charles do Bronx com a de Dustin Poirier, quando os dois se enfrentariam em 2018

Nate Diaz ironiza lesão que tirou Charles do Bronx do UFC 294 e dispara na web; veja e opine

Nate Diaz ironizou a saída de Charles do Bronx do card do UFC 294 após grave lesão no supercílio (Foto: Reprodução)

O sempre polêmico Nate Diaz não perdeu a oportunidade e “alfinetou” Charles do Bronx após o brasileiro se lesionar e deixar o card do UFC 294, que acontece no próximo dia 21 de outubro, em Abu Dhabi (EAU). Por meio da sua conta oficial no “X” (antigo Twitter), o americano fez uma postagem comparando a lesão do brasileiro a de Dustin Poirier, que precisou sair de uma luta contra o “Bad Boy” em 2018.

“The Diamond” se lesionou e abandonou a disputa contra Nate, na ocasião. O combate nunca mais foi remarcado pelo Ultimate: “Lesão na virilha, assim como Dustin Porier”, disse Diaz em sua publicação, dando a entender que Charles do Bronx usou o corte profundo no supercílio para fugir do confronto contra Islam Makhachev no UFC 294.

Nate Diaz está com 38 anos e estreou com derrota no Boxe, ao ser superado por Jake Paul em agosto deste ano. Personagem marcante na história do MMA, o americano deixou o UFC no fim do ano passado, após vencer Tony Ferguson por finalização. Ao todo, o lutador tem 21 triunfos e 13 derrotas nas artes marciais mistas.

Primeiro colocado no ranking da divisão até 70kg, Charles do Bronx, atualmente com 33 anos, é ex-campeão peso-leve do UFC. O faixa-preta de Jiu-Jitsu soma 34 triunfos, nove derrotas e uma luta sem resultado no MMA. O paulista vem de vitória dominante sobre Beneil Dariush, nocauteando o rival no primeiro round, no UFC 289, realizado no dia 10 de junho.

Para mais notícias sobre Charles do Bronx e Nate Diaz, aqui