Nate ironiza caso de amigo de Khabib e manda recado para Dana: ‘Me demita’

Nate ironiza caso de amigo de Khabib e manda recado para Dana: ‘Me demita’

Khabib Nurmagomedov chamou a atenção do mundo do MMA na última quinta-feira (11), quando divulgou um comunicado alertando ao UFC que gostaria de ser demitido caso a organização dispensasse o seu amigo Zubaira Tukhugov. Quem aproveitou para se pronunciar e ironizar a situação foi o americano Nate Diaz.

Em publicação no Twitter, Diaz pediu a permanência de Tukhugov no UFC e pediu para ser demitido, mostrando insatisfação com a organização.

“Dana White, por favor deixe o amigo idiota do ‘Kabobs’ ficar no UFC. Me demitir seria melhor, acho mais justo”, publicou Nate.

Não é de hoje que Diaz mostra insatisfação com o UFC. Sem lutar desde agosto de 2016, quando perdeu para Conor McGregor, o americano sempre fez ataques à organização e a Dana White, que sempre impediram o lutador de ter uma grande sequência de lutas. O polêmico lutador era esperado para enfrentar Dustin Poirier no UFC 230, no entanto, a luta foi cancelada.

A situação a que Nate se refere é da briga causada por Khabib Nurmagomedov após a vitória sobre McGregor, no último sábado (6), no UFC 229. O russo, após sacramentar seu resultado positivo, pulou para fora do octógono para agredir o treinador de Jiu-Jitsu do irlandês, Dillon Danis, o que causou uma confusão generalizada. Zubaira Tukhugov, lutador do UFC e córner de Khabib, pulou no octógono e agrediu Conor, provocando a ira do presidente Dana White, que quer encerrar o contrato do lutador russo.