Na ‘geladeira’ no UFC, Nate Diaz rechaça trilogia com McGregor e vira alvo de Gilbert Durinho; confira

Nate Diaz resolveu disparar contra Charles do Bronx nas redes (Foto: Reprodução/Instagram)
Desde o começo de 2022, Nate Diaz vem usando as redes sociais para desafiar lutadores. O “bay boy” já afirmou que quer se aposentar do MMA aos 37 anos e demonstrou insatisfação com o atual contrato com a companhia liderada por Dana White. Nesta semana, cansado de desafiar diversos nomes do plantel do UFC, o americano rechaçou qualquer possibilidade de fazer uma trilogia com Conor McGregor.
“Eu venho tentando lutar contra todo mundo e nada feito. Por que estão me segurando, UFC? Não vou enfrentar Conor, ele é uma merd*. Quero enfrentar alguém, parem de me deixar na geladeira, por favor. Obrigado”, desabafou o lutador no Twitter.
Nate e Conor se enfrentaram duas vezes em 2016, quando cada um conquistou uma vitória. Primeiro o americano finalizou no UFC 196. Na revanche, cinco meses depois, o irlandês venceu por decisão majoritária.
Enquanto Nate Diaz está “geladeira” por não lutar desde junho de 2021, quando foi superado por Leon Edwards, um nome de peso da divisão dos meio-médios se colocou à disposição. O brasileiro Gilbert Durinho compartilhou a publicação do “Bad Boy” e escreveu: “Lute comigo, Nathan. Eu conheço um cara”, postou.
Durinho enfrentou no começo deste mês, pelo UFC 273, Khamzat Chimaev em uma das melhores lutas de MMA em 2022. O brasileiro acabou sendo derrotado por decisão unânime. Ele é atualmente o quarto colocado da categoria até 77kg.