Nauas Combat 9 agita cidade de Cruzeiro do Sul, no Acre, com MMA de alto nível; veja como foi

Nauas Combat 9 agita cidade de Cruzeiro do Sul, no Acre, com MMA de alto nível; veja como foi

Realizado no último sábado (4), o Nauas Combat 9 contou com grandes lutas. O destaque do evento foi a vitória de Dilyane Lima sobre Mary Jason, por nocaute técnico, ao aplicar uma sequência forte de golpes na adversária. Vale frisar que o confronto era uma revanche entre as duas lutadoras locais. “Estou muito feliz com o resultado, agora tenho que treinar mais, pois sou a dona do cinturão da categoria até 52kg”, contou a nova campeã Dilayne.

A luta da noite, por sua vez, foi entre o brasileiro Anderson Silva e o argentino Nicolas “La Cobra”, e foi repleta de polêmicas. O confronto terminou em empate na decisão dos árbitros, o que gerou reclamações de “La Cobra”, que deu a sua opinião sobre o desfecho.

“Não achei justo o resultado, treinei bastante para essa luta, dominei os três rounds, levei vários golpes ilegais do meu adversário, e ele não levou nenhuma punição, tenho plena certeza que vim fazer o meu trabalho e que venci o combate”, disparou o argentino.

Ao todo, foram sete combates profissionais de MMA sendo disputados em alto nível. Marcio “Dana White”, organizador do evento, exaltou a edição de número nove e projetou o próximo evento, que após passar com sucesso pelo Acre, será realizado no Rio de Janeiro.

“Ficamos muito felizes com essa edição, superou nossa expectativa de público e o ginásio lotou. Em primeira mão, venho anunciar que faremos a edição de número 10 no Rio de Janeiro, em março. Será um megaevento na Cidade Maravilhosa”, apontou Marcio.

RESULTADOS COMPLETOS:

Nauas Combat 9
Cruzeiro do Sul, no Acre (AC)
Sábado, 4 de novembro de 2017

Card principal
Anderson Silva e Nico La Cobra empataram na decisão dos jurados
Paulo Preto derrotou Marcelo Araújo por nocaute técnico no 2R
Victor Romero derrotou Luis Paulo Santos por nocaute no 2R
Dilyane Marques derrotou Mary Jason por nocaute no 1R
Adriano Machida derrotou Mestre João Ferreira por nocaute técnico no 3R
Francisco Conceição derrotou Zezé Freitas por nocaute no 2R
Júnior Caboclo derrotou Marcelo Guerreiro por decisão unânime dos jurados