Neiman projeta título do Bellator e revela: ‘Ir para o UFC e buscar o cinturão’; assista na íntegra

Publicidade

Em alta no MMA, Neiman Gracie é um dos principais nomes da categoria dos meio-médios do Bellator. O lutador de 32 anos apresenta um cartel de 11 vitórias e apenas duas derrotas. Em conversa com o Canal do Marinho, do jornalista Mario Filho, o faixa-preta de Jiu-Jitsu afirmou que tem o desejo de ir para o UFC, mas se sente feliz na companhia liderada por Scott Coker.

Confira + vídeos no Canal do Marinho, AQUI

“Já recebi (proposta do UFC), não gosto de falar muito, mas eles já perguntaram de mim. O Bellator é muito inteligente em me manter ali, porque quando o meu contrato está para acabar, eles (Bellator) vem com uma proposta muito boa para renovar por mais lutas. Nessa eles estão me mantendo, e eu estou ficando (risos)”, comentou Neiman, que seguiu sua linha de raciocínio:

“Estou feliz, mas quem sabe no futuro. Eu pretendo ir para o UFC, mas tudo depende do meu contrato com o Bellator acabar e o UFC pagar, porque os caras são ruins de jogo. Os caras (Ultimate) têm que melhorar o jogo deles (valorização financeira) para irmos para lá também. O dinheiro está se tornando na minha carreira uma coisa não tão importante. Já passei do estágio de querer ganhar muito dinheiro, estou com a vida confortável. O filme perfeito pra mim seria pegar o cinturão do Bellator e, talvez, no futuro ir para o UFC e buscar o cinturão”, encerrou.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade