Ngannou afirma que ‘uppercut’ derrubou Velásquez e pede nova chance pelo cinturão: ‘Eu mereço’

Publicidade

Francis Ngannou conquistou mais uma importante vitória para a sequência da sua carreira no Ultimate. No último domingo (17), na luta principal do UFC Phoenix, o camaronês precisou de 26 segundos para nocautear o ex-campeão Cain Velásquez. Em sua luta anterior, Ngannou já havia nocauteado Curtis Blaydes em 45 segundos.

Com duas vitórias de maneira rápida, o lutador ganha combustível em busca de uma nova disputa de cinturão no peso pesado. Em entrevista coletiva após o evento, Francis celebrou mais um bom resultado e ressaltou o objetivo de disputar o título em sua próxima luta.

“Eu me sinto muito feliz. Eu cheguei aqui para me divertir e para aproveitar a luta, e agora estou vivendo um sonho. Mal posso esperar para o que vem depois. Acho que eu mereço a chance ao título. Depois dessa vitória eu mereço disputar o cinturão. Eu acabei de vencer o companheiro dele (Cormier) de treinos, então acho que mereço ficar frente a frente com ele”, disse Ngannou, que ainda rebateu as afirmações de que a causa da derrota de Velásquez teria sido uma nova lesão no joelho do ex-campeão durante o confronto.

“Ele torceu o joelho depois que eu o acertei. É por isso que ele se machucou, depois que eu o acertei. Quando ele caiu, eu sabia que o tinha machucado, porque do jeito que ele caiu foi esquisito. E o árbitro parou a luta. O uppercut foi o que pegou. Na luta não deu para ver direito, mas quando eu vi o replay, deu pra ver que o uppercut o acerta e ele vira. Isso o fez machucar o joelho. Cain é um bom wrestler, mas eu já venci muitos wrestlers. Eles sempre tentam me levar para o chão”, fechou Francis, que somou sua 13ª vitória no MMA.

Publicidade

Notícias relacionadas

2 COMENTÁRIOS

  1. REALMENTE, VENDO COM ATENÇÃO O VÍDEO DA LUTA, FICA CLARO QUE O SOCO ENTROU ANTES DO SUPOSTO PROBLEMA NO JOELHO. NA VERDADE, O QUE DÁ PARA PERCEBER É QUE ELE PISOU EM FALSO POR CAUSA DO SOCO, E NÃO O CONTRÁRIO. PORTANTO, MENTE O VELÁSQUEZ!

  2. Se o joelho dele estourou pq ele saiu andando normalmente?
    É possível perceber que aquele uppercut entrou em cheio antes do Velasquez dobrar os joelhos. Torci pro Cain mas acredito que nessa luta ele foi surpreendido e acabou dando desculpas para a derrota.

    Normal, muito tempo afastado do octógono, os treinos não são iguais a uma luta real onde o adversário não tem pena de contragolpear. Com a volta as lutas vai pegando ritmo de novo.

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img