Francis Ngannou ‘apoia’ Jones em pedido por valorização financeira para duelo nos pesados: ‘Uma mega luta precisa de um mega salário’

Publicidade

Com a expressiva vitória por nocaute de Francis Ngannou sobre Stipe Miocic na luta principal do UFC 260, valendo o cinturão dos pesados, os fãs de MMA aguardam por um “mega duelo” entre o camaronês, novo campeão até 120kg, e Jon Jones. Logo após o triunfo do “Predator” no último fim de semana,”Bones” usou as redes sociais para “cutucar” Dana White, presidente do Ultimate: “Me mostre o dinheiro”. Se referindo uma valorização financeira – algo que já vem sendo discutido pelo ex-campeão dos meio-pesados e a franquia.

Dana e Jones, que está fazendo sua transição para os pesados, ficaram trocando farpas via imprensa. O americano pediu até para ser liberado. E o campeão Ngannou afirmou que entende a postura de “Bones”.

“Eu acredito que ele vai querer que aconteça (a luta entre os dois), porque vai ser uma luta enorme, mega luta. Basicamente, uma das maiores, quero dizer, ele está por aí há tanto tempo e é campeão há muito tempo, mas acho que essa pode ser a maior luta da carreira dele. Digo o mesmo da minha. Então, ele quer colocar algo assim em seu legado, em seu currículo”, disse Ngannou, que seguiu opinando ao site TMZ:

“Ele está pedindo dinheiro. Ele disse: ‘mostre-me o dinheiro’, mas acho que faz sentido. Acho que para uma mega luta, todo mundo gostaria de ter um mega salário. Eu quero essa luta. Eu gostaria de ter um bom pagamento e todos os outros lutadores por aí também gostariam. Não há nada de irracional nisso. Tudo normal. Todos esperam que estejamos fazendo isso para um dia ter um grande pagamento”, concluiu ele.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img