Ngannou comenta treinos de Boxe com Mike Tyson e faz desabafo: ‘Isso foi um erro’
Ngannou contou em entrevista ao "The MMA Hour" sobre a experiência de ter a lenda Mike Tyson em seu camp para a luta contra Fury

Mike Tyson vem auxiliando Francis Ngannou na preparação para a luta de Boxe contra Tyson Fury (Foto: Reprodução)
Francis Ngannou, ex-campeão do UFC, finalmente vai retorna às competições. Sem lutar desde janeiro de 2022, o camaronês terá pela frente Tyson Fury, campeão dos pesados do Conselho Mundial de Boxe (WBC), em sua estreia na nobre arte. Para este confronto, o ex-campeão do UFC vem tendo a ajuda do lendário Mike Tyson em seu camp. A superluta vai acontecer neste sábado (28) na Arábia Saudita.
Em entrevista ao “The MMA Hour”, o “The Predator” contou um pouco sobre como são os treinos com o ex-pugilista e analisou a experiência de tê-lo como técnico. Ngannou elogiou o multicampeão e fez uma revelação curiosa.
“Ele (Mike) é muito intenso. É sobre volume, pressão. Lembro da primeira vez que treinamos juntos. Ele dizia: ‘está dolorido?’ Eu respondia: ‘não’. Isso foi um erro. Depois, acordava todo dolorido e ia para o segundo treino”, narrou o peso-pesado.
Francis Ngannou tem 37 anos e uma carreira consistente no MMA, tendo contabilizado 17 vitórias e apenas três derrotas. Sua última entrada no octógono foi em 2022, quando venceu Ciryl Gane por decisão unânime, na primeira e única defesa de título. Já Fury está invicto no Boxe, onde registra 33 triunfos – sendo 24 por nocaute – e um empate.
Confira abaixo os vídeos: