Mike Tyson como árbitro? Ngannou concorda com regras sugeridas por Fury para confronto; confira
Cigano analisou o Boxe de Ngannou para a luta contra Fury (Foto: Reprodução/Instagram)
Ao que tudo indica, em 2023 o confronto entre Tyson Fury, campeão dos pesados da WBC, e Francis Ngannou, ex-campeão do UFC, deve acontecer. Em entrevista recente ao site Boxxer, o britânico sugeriu que o duelo contra “The Predator” tenha regras especiais – além de Mike Tyson, uma das maiores lendas da nobre arte, como árbitro.
“Estamos olhando para Francis Ngannou e para o título de ‘Baddest Man on the Planet’ (Homem mais malvado do planeta). Tenho certeza de que o WBC pode compensar isso para mim. O que eu estava pensando é que podemos fazer com luvas de quatro onças em um cage, sob as regras de Queensberry (regras do Boxe moderno) com um árbitro durão como Mike Tyson. Seria uma noite épica e tenho certeza que todos iriam gostar tanto quanto eu”, disse Fury.
Ao ver o vídeo da entrevista, Ngannou concordou com todas as sugestões do britânico. Recentemente, o camaronês se desligou do Ultimate após não aceitar a proposta de renovação contratual e deixou a franquia com o posto de campeão dos pesados.
“Luvas de quatro onças, ok. Cage, ok. Mike Tyson como árbitro, ok. Regras de Queensberry, ok. O que mais?” Ngannou escreveu, assinando seu tweet como: “O homem mais malvado do planeta”.