Ngannou comenta ‘previsão’ do nocaute sobre Overeem e crava: ‘Sou o presente’

Ngannou comenta ‘previsão’ do nocaute sobre Overeem e crava: ‘Sou o presente’

A noite do último sábado (2) foi muito movimentada em Detroit, nos Estados Unidos, com a realização do UFC 218. Um dos protagonistas do evento foi o camaronês Francis Ngannou, que previu o nocaute sobre Alistair Overeem, no primeiro round confronto. Na coletiva de imprensa, o peso-pesado comentou sobre a “previsão”.

“Não (costumo fazer isso), mas às vezes você tem que fazer algo que nunca fez. Eu sabia que teria 80% de chances de derrubá-lo, e 20% é algo aleatório que pode acontecer. E ele fala um pouco (em relação a provocação). Overeem falou um pouco e eu, realmente, queria que ouvisse que estava um pouco irritado sobre o que ele disse, e queria corrigi-lo”, explicou o lutador.

O espetacular nocaute foi com menos de dois minutos de luta, após um uppercut surpreendente que apagou o holandês na mesma hora. No entanto, antes do árbitro interromper o confronto, o camaronês ainda acertou mais um soco, soltando seu peso de cima para baixo. Após os repórteres continuarem falando sobre experiência de Overeem, “The Predator” rebateu:

“Esse é o passado (Overeem), cara. Estamos falando do agora, e o agora sou eu. Eu sou o presente”, encerrou Ngannou.

Após vitória, Dana credenciou Ngannou ao title shot dos pesados em 2018, para enfrentar o atual campeão Stipe Miocic, que vai para a sua terceira defesa de título. O lutador que também é bombeiro, não luta desde maio deste ano, quando nocauteou Junior Cigano, no UFC 211.