Ngannou ironiza vídeo antigo de sparring com Gane e critica ex-equipe: ‘São bons em manipulação’

Ngannou ironiza vídeo antigo de sparring com Gane e critica ex-equipe: ‘São bons em manipulação’

Francis Ngannou e Cyril Gane treinaram juntos na França há cerca de três anos (Foto: Reprodução)

O primeiro card numerado do UFC em 2022, o UFC 270, em Anaheim (EUA), terá o encontro de Francis Ngannou, campeão interino dos pesados, e Ciryl Gane, que é dono do título interino da categoria. Os dois já foram companheiros de treino na MMA Factory, em Paris, na França.

Recentemente, a equipe divulgou um sparring entre os dois lutadores, realizado há cerca de três anos. Em seu próprio canal no YouTube, o camaronês comentou a publicação do vídeo e atribuiu o feito a uma “manipulação” do ex-time: “Quando vi aquela filmagem, minha primeira reação foi rir – porque sei exatamente o que aconteceu nessas sessões de treinamento. Mas é o seguinte: quando querem dar algum destaque, sempre escolhem a parte do vídeo que vão usar e têm muitos vídeos assim porque, na época, estavam filmando nossos treinamentos para promovê-lo (Gane)”, comentou o campeão linear dos pesos-pesados do Ultimate, que prosseguiu:

“Isso vai fazer com que ele pareça melhor e me deixe mal – para provar que ele é o cara. Eles, simplesmente, controlam a mente das pessoas, condicionando-as a pensar – e, de repente, elas simplesmente mudam de uma forma de pensar para outra. E eu pergunto, quão fácil é manipular as pessoas? Eles são realmente bons em manipulação. Mas no final do dia, como eu disse, nós dois sabemos. Todo mundo sabe com certeza”, concluiu o lutador de 35 anos.

Ngannou rompeu com a sua antiga equipe, que é liderada pelo treinador Fernand Lopez, em 2018. No mês de novembro, nos bastidores do UFC 268, “The Predator” passou pelos seus antigos companheiros e se quer olhou para cumprimentá-los. O vídeo do momento ganhou as redes sociais e criou um certo tom de animosidade para o esperado confronto em janeiro.

Para conferir mais notícias de Francis Ngannou no UFC, clique aqui