Nocauteado por Ngannou, Overeem aposta em ex-campeão do UFC contra Fury: ‘Força brutal’

Antigo oponente de Francis Ngannou, Overeem acredita que o camaronês tem capacidade para nocautear Fury e chocar o mundo

Nocauteado por Ngannou, Overeem aposta em ex-campeão do UFC contra Fury: ‘Força brutal’

Francis Ngannou ganha apoio de antigo oponente do UFC em sua estreia no boxe (Foto: Reprodução)

Mesmo com um grande desafio pela frente na estreia no Boxe, Francis Ngannou parece ter uma torcida a seu favor. O camaronês vai encarar o campeão mundial Tyson Fury, neste sábado (28), na Arábia Saudita, e vem mostrando estar cada vez mais preparado para seu primeiro embate na nobre arte, sendo treinado pela lenda Mike Tyson.

Além disso, o “The Predator” parece ter ganhando a torcida de um antigo oponente no UFC. Lenda da trocação, Alistair Overeem destacou o potencial que o ex-campeão do Ultimate tem para obter a vitória na luta contra Fury e cravou como vai terminar a luta: “Será um nocaute de força brutal”, disse ao “The MMA Hour”.

Overeem também acredita que as pessoas estão subestimando Ngannou: “Porque eu vejo as lutas um pouco diferente, né? Claro, estou no jogo há 30 anos. Mas eu olho para os padrões, vejo alguns pequenos detalhes, vejo isso de uma forma um pouco diferente. E acho que Ngannou vai surpreender o mundo, chocar o mundo. Escute, também porque as pessoas subestimam os lutadores do UFC. Há muitos detalhes aqui e os boxeadores são basicamente unidimensionais para nós. Sim, Tyson é o melhor, sim, sim, sim, mas a Francis é um cara grande. Cara muito grande” pontuou.

O “The Demolition Man” enfrentou Ngannou, em 2017, pelo UFC, e sofreu um dos nocautes mais brutais da história da companhia. O lutador de 37 anos registra no MMA um cartel de 47 vitórias, 19 derrotas e um “No Contest” (luta sem resultado).

Para conferir mais notícias sobre Francis Ngannou, clique aqui