Nocauteador, Ngannou promete ‘nova versão’ no UFC 270: ‘Vou surpreender as pessoas’
Ngannou disparou contra o modelo atual de contrato com o UFC (Foto: Reprodução/YouTube)
Das 16 vitórias como profissional de MMA, 11 foram por nocautes. Francis Ngannou, campeão linear dos pesados e que vai unificar os títulos da categoria mais tradicional contra Ciryl Gane (dono do título interino) no UFC 270, no próximo sábado (22), é sempre promessa de show. O camaronês já impressionou fãs e especialistas com golpes brutais, como diante de Alistair Overeem e Stipe Miocic – quando faturou o cinturão até 120kg, em março do último ano.
Com os nocautes sempre nos highlights do UFC, Ngannou quer mostrar uma versão diferente no duelo contra o ex-companheiro de equipe. Em conversa com o canal do UFC no YouTube, já nos bastidores do show em Anaheim (EUA), o campeão linear prometeu surpresas para os fãs.
“Estou aprontando algo com o qual vou surpreender as pessoas. Elas acham que viram muitas das minhas ferramentas, mas estou inventando algo. Ter lutas curtas nunca me dão a oportunidade de mostrar do que sou capaz. Acho que essa pode ser a oportunidade e estou me preparando para isso”, comentou o peso-pesado, que seguiu e manteve o mistério:
“Serei um lutador completamente diferente, na melhor maneira. Obviamente, o poder (de nocaute) ainda estará lá e não vou ignorar isso. É uma coisa boa sempre ter isso no bolso caso precise. Por que, mesmo que eu queira realmente dar um show, não direi não a um nocaute, mesmo que venha no primeiro minuto. No dia 22 de janeiro, você vai entender o motivo”.