É o Hulk? Ngannou quebra porta de estabelecimento e leva ‘esporro’ de senhor; assista

O caso inusitado envolvendo Ngannou aconteceu em uma loja de conveniência, mas terminou com o reconciliação entres os envolvidos

É o Hulk? Ngannou quebra porta de estabelecimento e leva ‘esporro’ de senhor; assista

Francis Ngannou levou um bronca de um dono de estabelecimento após quebrar acidentalmente a porta do local (Foto: Reprodução)

Francis Ngannou talvez seja uma das pessoas que você menos queira criar uma confusão. No entanto, um comerciante local não tomou conhecimento do ex-campeão do UFC e deu um “esporro” após um acidente causado pelo lutador em sua loja de conveniência.

Viralizou nas redes sociais, um vídeo de um sistema de monitoramento, onde é possível ver o peso-pesado destruindo, sem querer, o vidro de uma porta ao tentar entrar na loja. O camaronês se confundiu com a entrada e acabou forçando a porta errada. Ao que tudo indica, o lutador em empurrou a porta que seria de puxar e vidro espedaçou.

Nas imagens divulgadas inicialmente na plataforma Reddit, é possível ver um senhor, possivelmente o dono do estabelecimento, desesperado com a situação e dando uma “bronca” no ex-campeão do UFC. De acordo com informações da imprensa internacional, a porta aparentemente apresentava algum problema, o que não impediu o lutador de se oferecesse para pagar os danos. Após o episódio, Ngannou e o dono do estabelecimento selaram a “paz” e, inclusive, posaram juntos para uma foto.

Veja abaixo o vídeo do incidente envolvendo Francis Ngannou

Após selarem a

Ngannou e o dono da loja posaram para uma foto (Foto: Reprodução)

Ex-campeão peso-pesado do UFC, Francis Ngannou, aos  37 anos, tem um cartel de 17 vitórias – sendo 12 por nocaute – e três derrotas no MMA. “The Predator” foi contratado recentemente pela PFL (Professional Fighters League), onde deve fazer sua estreia apenas em 2024. O camaronês lutou pela última vez em janeiro de 2022, quando superou Ciryl Gane por decisão dos árbitros e se prepara para enfrentar  Tyson Fury, no próximo dia 28, em sua estreia no Boxe profissional.

Para conferir mais notícias sobre Francis Ngannou, clique aqui