Ngannou rebate provocações de Lewis e diz: ‘Se quiser me enfrentar, mande um recado para o UFC’
Francis Ngannou deve lutar pelo cinturão em sua próxima apresentação pelo Ultimate (Foto: Getty Images)
Vindo de derrota para o atual campeão dos pesados, Stipe Miocic, em janeiro deste ano, por decisão unânime dos jurados, Francis Ngannou, desde então, vem sendo provocado por Derrick Lewis, quinto colocado na divisão. Em primeiro na lista dos melhores da categoria, atrás somente de Miocic, Ngannou quebrou o silêncio e resolveu responder as seguidas declarações polêmicas feitos pelo americano, em entrevistas e nas redes sociais.
Com um cartel de 11 vitórias e duas derrotas no MMA profissional, Ngannou garantiu que está de volta. Através das redes sociais, o lutador de 31 anos afirmou que quer lutar novamente e tratou de desafiar Lewis, que vem de um bom triunfo sobre Marcin Tybura.
“Derrick vem falando as mer*** dele enquanto eu estou fora. Alguém poderia, por favor, dizê-lo que estou aqui agora e que, se ele quiser mesmo me enfrentar, é só mandar um recado para o UFC”, disparou Ngannou, que retrucou uma provocação sobre sua idade.
“Espero que a gente consiga se enfrentar este ano. Tomara que consigamos lutar antes do aniversário de 50 anos dele”, encerrou Ngannou, citando o rival mais velho, 33 anos.