Ngannou ‘invade’ o ringue após vitória de Tyson Fury e volta a desafiá-lo: ‘Será uma luta explosiva’

Campeão peso-pesado do UFC, Francis Ngannou acompanhou de perto vitória de Tyson Fury no Boxe e voltou a desafiá-lo; saiba mais

Ngannou ‘invade’ o ringue após vitória de Tyson Fury e volta a desafiá-lo: ‘Será uma luta explosiva’

Francis Ngannou e Tyson Fury voltaram a falar sobre um possível duelo entre eles (Foto: Reprodução)

Atual campeão peso-pesado do UFC, Francis Ngannou mostra, cada vez mais, que está interessado em também atuar no Boxe profissional. No último sábado (23), o camaronês marcou presença no Estádio de Wembley, na Inglaterra, onde acompanhou de perto a vitória do campeão peso-pesado do WBC e do “The Ring”, Tyson Fury, sobre Dillian Whyte por nocaute no sexto round de confronto.

E o que os fãs de ambos os lutadores mais esperavam, enfim, aconteceu. Logo após o término do confronto, com a vitória de Tyson Fury, Francis Ngannou subiu ao ringue e deu a entender que planeja fazer uma luta contra o britânico com regras “diferentes” das habituais nos esportes de combate.

“Eu quero descobrir quem é o cara mais durão do planeta. Será uma luta híbrida, com diferentes tipos de regras. Luvas de MMA no ringue, um pouco diferente”, contou o campeão peso-pesado do UFC.

Tyson Fury derrotou seu adversário por nocaute no sexto round de luta (Foto: Reprodução)

Tyson Fury derrotou seu adversário por nocaute no sexto round de luta (Foto: Reprodução)

Eufórico após conquistar mais uma vitória por nocaute e manter sua invencibilidade no Boxe profissional, Tyson Fury reagiu com bom humor ao desafio feito por Francis Ngannou e, de forma amigável, também mostrou que está disposto a medir forças diante do camaronês.

“Vai ser uma luta explosiva quando acontecer. Eu sou o campeão peso-pesado do Boxe, ele é o campeão peso-pesado do UFC. Ele está em grande forma, olhe os músculos dele. Essa será uma luta muito especial, como nunca foi vista na história do esporte. Não estamos falando de dois caras leves, de 63,5kg”, disse o empolgado Tyson Fury, que está invicto no Boxe, com 32 vitórias e um empate.

Francis Ngannou, vale ressaltar, está em rota de colisão com o UFC e há incertezas a respeito de uma renovação de contrato entre as partes. O camaronês, atualmente com 35 anos de idade, possui um cartel de 17 vitórias, sendo 12 delas por nocaute, e apenas três derrotas no MMA profissional. O lutador vem se recuperando de uma lesão no joelho e pode voltar a lutar apenas em 2023.

Para conferir mais notícias sobre Francis Ngannou e Tyson Fury, clique aqui