Eddie Alvarez relembra combate de 2007 em ‘ilha da luta’

Publicidade

Desde o início da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) – e consequentemente do cancelamento dos eventos de MMA -, Dana White, presidente do UFC, fala sobre os seus planos de montar uma “ilha da luta”. E segundo ele mesmo revelou em entrevista à ESPN (saiba mais), o local deve estar pronto em junho, dando início a realização dos cards internacionais da organização, ou seja, com lutadores de fora dos Estados Unidos. Eddie Alvarez relembra combate de 2007.

“A ‘ilha da luta’ deve começar a funcionar em junho. Então, começaremos a fazer eventos internacionais em junho. De 9 a 23 de maio, nós vamos fazer quatro shows na Flórida (EUA). E a partir de junho, poderemos começar nossas lutas internacionais na ilha. Nós realmente vamos colocar um octógono na praia, com instalações de treinamento, um hotel. Toda ilha será construída para o UFC fazer seus eventos”, disse Dana White.

A ideia parece inovadora, porém, o que poucos sabem é que 13 anos atrás, Eddie Alvarez passou por uma experiência similar em San José, Costa Rica, e relembrou o desafio – vencido por nocaute – nas redes sociais.

“A ‘ilha da luta’ foi feita 13 anos atrás. Se você perdeu, aí está. Os lutadores treinavam por duas semanas na ilha como preparação para a luta. Café da manhã, almoço e jantar, tudo de graça, com um espaço aberto completo para treinarmos. Aquele lugar era o paraíso. Eu recebi 30 mil dólares por essa luta. Em 2007, era como um milhão pra mim… Eu amo esse jogo”, postou o ex-lutador do UFC e hoje no ONE Championship.

Eddie Alvarez relembra combate de 2007. Veja a luta abaixo:

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade