Após ser nocauteado por Charles do Bronx, Dariush quer revanche contra brasileiro e manda recado
Charles do Bronx derrotou Beneil Dariush na co-main event do UFC 289 (Foto: Reprodução)
Após acumular oito vitórias seguidas e chegar perto de uma disputa de cinturão, Beniel Dariush acabou tendo o objetivo adiado com a derrota sofrida para Charles do Bronx. Os dois se enfrentaram no UFC 289, em junho passado, e o brasileiro venceu por nocaute técnico ainda no primeiro round.
Há pouco menos de dois meses do duro revés, Dariush voltou a comentar sobre a luta. Ao “Submission Radio”, o iraniano comentou que não estava na sua “melhor noite” e acredita que venceria Charles em uma revanche.
“Sim, não é a primeira vez que eu perco e não a primeira vez que me reconstruo. Já fiz isso antes. Não sei o motivo de a luta ter sido daquele jeito (nocaute de Charles do Bronx), mas não me senti bem naquela noite, algo estava faltando. Eu vou arrumar isso e mostrar uma versão melhor com certeza”, comentou o lutador da Kings MMA, que seguiu:
“Eu, realmente, acho que se nos encontrarmos novamente, eu vencerei. Então, eu tenho que trabalhar duro. Ele foi tão forte quanto eu pensei que ele seria”, concluiu.
Aos 34 anos, “Benny” é um experiente nome do peso-leve do UFC. Na companhia de Dana White, o lutador registra um recorde de 16 vitórias, cinco derrotas e um empate. Com a vitória sobre Dariush, Charles do Bronx ganhou o direito a revanche contra Islam Makhachev. O ex-campeão vai tentar recuperar o cinturão no UFC 294, dia 21 de outubro, em Abu Dhabi (EAU).