Nocauteado no UFC Vegas 18, Alistair Overeem parabeniza Volkov pela vitória e revela que teve o nariz quebrado: ‘Não consegui me recuperar’

Publicidade

Vindo de duas vitórias consecutivas, Alistair Overeem tinha boas expectativas para o UFC Vegas 18, realizado no último sábado, nos Estados Unidos. Aos 40 anos, o lutador planejava aumentar sua sequência positiva em busca de uma nova “corrida” pelo cinturão peso-pesado, provavelmente a última de sua carreira no MMA – onde atua profissionalmente desde 1999. No entanto, no duelo principal da edição, o holandês teve pela frente um inspirado Alexander Volkov, que em atuação de alto nível, foi dominante na luta em pé e saiu vencedor por nocaute no segundo round, colocando fim à boa fase de Overeem na organização.

A dura derrota pode provocar mudanças nos planos do veterano, que atualmente ocupa a quinta colocação no ranking peso-pesado do Ultimate. Todavia, pelo menos até o momento, o atleta preferiu não falar abertamente sobre o futuro de sua carreira. No último domingo (7), através da sua conta oficial no Instagram, Alistair Overeem aproveitou para parabenizar o ótimo desempenho de Alexander, revelou que quebrou o nariz ainda no primeiro assalto e afirmou que vai reservar os próximos dias para descansar com sua família.

“Você é um verdadeiro guerreiro, Alex Volkov. Parabéns pela vitória! Ontem não foi minha noite. Não consegui me recuperar daquele soco no primeiro round, depois que quebrei meu nariz. Minha maior prioridade agora é me curar e passar algum tempo bem merecido com a família. Eu estarei de volta à academia em breve. Obrigado a todos pelo apoio! Eu vejo todos os comentários, vocês são os melhores”, postou o casca-grossa.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade