Nocauteado por Alex Poatan no primeiro round, Strickland quer revanche e diz: ‘Faria a mesma coisa’

Nocauteado por Alex Poatan no primeiro round, Strickland quer revanche e diz: ‘Faria a mesma coisa’

Alex Poatan nocauteou Strickland no primeiro round no duelo em Las Vegas (Foto: Reprodução/ESPN)

Na caminhada para conquistar o direito de disputar o cinturão dos médios do UFC, Sean Strickland acabou recuando algumas casas após ser nocauteado por Alex Poatan, em julho deste ano. O brasileiro, por sinal, ganhou a chance de enfrentar o então campeão Israel Adesanya e faturou o título da divisão até 83kg no último mês de novembro.

Desde o revés, em julho, Strickland ainda não lutou e vai retornar ao octógono apenas no próximo dia 17, quando encara Jared Cannonier. Os pensamentos do americano, no entanto, parecem se dividir entre o compromisso que se avizinha e em uma eventual revanche com o Poatan.

Apesar de ter sido criticado por ter ido para a trocação com Poatan e não ter usado o Wrestling, Strickland garantiu que faria o mesmo em uma segunda luta: “O cara bate forte. Aquele filho da put* tem dinamite nas mãos. Tenho que conseguir algumas vitórias em meu currículo e espero que ele ainda seja o campeão para ter minha revanche”, disse o lutador, que seguiu:

“Vou dar uma dica a vocês: você fica na frente daquele filho da puta* e bang, alguém vai dormir e provavelmente será você. Se eu lutar com o cara de novo, eu faria a mesma coisa. Apenas colocaria esta mão direita um pouco mais para cima”, concluiu ao MMA Junkie.

Sean Strickland precisou passar por cirurgia no dedo e está fora do UFC de outubro (Foto: Reprodução/YouTube)

Sean Strickland vai lutar no próximo dia 17 contra Jared Cannonier (Foto: Reprodução/YouTube)

Para conferir mais notícias sobre Alex Poatan, clique aqui