Nocautes e finalizações marcam edição 108 do ONE Championship, na Indonésia; assista aos melhores momentos

Publicidade

Na manhã desta sexta-feira (7), no horário de Brasília, foi realizado o ONE Championship 108: Warrior’s Code, em Jakarta, na Indonésia. O evento, como acontece geralmente na franquia, misturou lutas de MMA e Muay Thai. O main event, aliás, teve o campeão P. Sangprapai mantendo o cinturão da categoria dos leves sobre Pongsiri PK na arte tailandesa.

Já no MMA, o co-main event teve a presença do único brasileiro no card. O carioca Leandro Ataides, que vinha de três vitórias seguidas, teve a boa sequência interrompida nesta sexta-feira pelo holandês Reinier de Ridder. O duelo aconteceu no peso meio-pesado e terminou com a decisão unânime dos árbitros.

Ex-campeão peso-pena do ONE, Marat Gafurov foi finalizado pelo romeno Iuri Lapicus ainda no primeiro round. O europeu registra agora um cartel de 14 vitórias e nenhuma derrota. Quem também encerrou a luta com finalização foi Eko Roni Saputra. O lutador superou Khon Sichan após uma boa performance.

No card também não faltaram vitórias por nocaute. O japonês Koyomi Matsushima bateu o sul-coreano Jae Woong Kim por nocaute técnico no terceiro round, assim como Itsuki Hirata, que venceu a australiana Nyrene Crowley. O nocaute mais bonito do card, porém, ficou reservado para Josh Tonna. O lutador acertou uma sequência de golpes em Andy Howson e, na sequência, uma joelhada fatal para encerrar o duelo.

Assista aos destaques do evento abaixo:

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade