Nocautes marcam aniversário de 4 anos da Batalha da Aldeia e vencedores garantem vaga no Future MMA; confira

Publicidade

Se na disputa de rimas o trio formado por Guerra, Nauí e Refel foi o grande campeão no evento de aniversário de quatro anos da Batalha da Aldeia, realizado no último final de semana, em São Paulo, no MMA, os destaques foram as feras Carlos “Mini-Hulk” e Gilson Lomanto, que derrotaram Daniel “Pac-Man” e Thiago “TKS”, respectivamente, e garantiram uma vaga no plantel de lutadores do Future MMA.

Aos gritos de “José Aldo” – devido à semelhança física com o ex-campeão do UFC -, Daniel “Pac-Man” até iniciou melhor o combate, saindo com vantagem no primeiro round. Entretanto, logo no início do segundo assalto, Carlos “Mini-Hulk” içou o oponente nas alturas e o jogou no solo. O impacto fez com que Pac-Man não conseguisse voltar para o combate, decretando vitória de Mini-Hulk por nocaute técnico.

Em seguida, numa luta que começou equilibrada, Gilson Lomanto fez valer seu poder de nocaute e impressionou. A poucos segundos para o final do primeiro assalto, ele encurralou Thiago “TKS” na grade, emendou uma sequência de golpes e atropelou o adversário, obrigando o árbitro a interromper o combate. Com o resultado, Lomanto agora possui mais de 70% de suas vitórias no MMA profissional via nocaute.

Vale lembrar que essa não foi a primeira vez que a Batalha da Aldeia, principal organização de disputa de rimas em língua portuguesa do mundo, abre espaço para lutas de MMA. Também em parceria com o Future MMA, outros dois combates foram realizados na edição do ano passado. De acordo com os organizadores, a tendência é que este intercâmbio seja mantido para o ano de 2021 e também visando os próximos eventos.

RESULTADOS:

BDA 4 anos
São Paulo, SP

Domingo, 8 de novembro de 2020

Gilson Lomanto derrotou Thiago “TKS” por nocaute técnico no 1R
Carlos “Mini-Hulk” derrotou Daniel “Pac-Man” por nocaute técnico no 2R

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade