Nova campeã do SFT, Ketlen Esquentadinha comemora conquista na organização: ‘Me sinto honrada’

Publicidade

Ketlen Souza, a “Esquentadinha”, assumiu o lugar de Karina Killer na disputa pelo cinturão vago dos galos do SFT 28 poucos dias antes do combate e cravou seu nome dentro da organização. A lutadora mostrou que estava pronta para o desafio, encarou a também casca-grossa Gisele Moreira e venceu por unanimidade.

Esquentadinha fez um breve balanço sobre o seu desempenho na disputa pelo cinturão, uma autocrítica, mas garantiu “satisfação” com a conquista em uma das principais organizações de MMA da América Latina.

“Não mostrei 100% do que eu poderia mostrar na luta, mas já estamos trabalhando em cima dos pequenos erros para que, na próxima luta, eu entre 100%. Eu me sinto muito honrada em ter conseguido fazer essa luta com poucos dias de trabalho. A satisfação (com o cinturão) é de trabalho concluído”, comentou Ketlen.

A brasileira registra um cartel com 11 vitórias e apenas três derrotas no MMA. Aos 26 anos e campeã peso-galo do SFT, ela nutre um sonho comum com outras centenas de lutadores de chegar ao UFC: “Com toda certeza (risos). Me esforço o máximo para que eu e a minha equipe consigamos realizar esse sonho”, disse.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img