Nova campeã do SFT, Ketlen Esquentadinha comemora conquista na organização: ‘Me sinto honrada’

Publicidade

Ketlen Souza, a “Esquentadinha”, assumiu o lugar de Karina Killer na disputa pelo cinturão vago dos galos do SFT 28 poucos dias antes do combate e cravou seu nome dentro da organização. A lutadora mostrou que estava pronta para o desafio, encarou a também casca-grossa Gisele Moreira e venceu por unanimidade.

Esquentadinha fez um breve balanço sobre o seu desempenho na disputa pelo cinturão, uma autocrítica, mas garantiu “satisfação” com a conquista em uma das principais organizações de MMA da América Latina.

“Não mostrei 100% do que eu poderia mostrar na luta, mas já estamos trabalhando em cima dos pequenos erros para que, na próxima luta, eu entre 100%. Eu me sinto muito honrada em ter conseguido fazer essa luta com poucos dias de trabalho. A satisfação (com o cinturão) é de trabalho concluído”, comentou Ketlen.

A brasileira registra um cartel com 11 vitórias e apenas três derrotas no MMA. Aos 26 anos e campeã peso-galo do SFT, ela nutre um sonho comum com outras centenas de lutadores de chegar ao UFC: “Com toda certeza (risos). Me esforço o máximo para que eu e a minha equipe consigamos realizar esse sonho”, disse.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

Publicidade