Campeão, Israel Adesanya rebate ‘haters’, cutuca Romero e desafia Borrachinha: ‘Um gigante inflável’

Publicidade

Como de costume, após o UFC 243, realizado no último dia 5 de outubro, a organização divulgou em seu canal no YouTube o vídeo “Agonia e Glória”, com destaques e bastidores da edição que aconteceu em Melbourne, na Austrália. Na luta principal, Israel Adesanya nocauteou Robert Whittaker no segundo round para se tornar o campeão linear dos médios. Além das reações da dupla, é possível ver Israel subindo na grade e desferindo provocações contra o brasileiro Paulo Borrachinha, que estava presente na plateia para acompanhar o evento.

“Vai se f****”, disparou o nigeriano. Borrachinha, por sua vez, respondeu “vem aqui, vem aqui”. Alguns minutos depois, durante sua entrevista pós-luta, Israel voltou a provocar seu desafeto, enquanto o brasileiro – cotado para ser o próximo desafiante ao título – era contido para não subir no octógono.

“Vocês sabem quem é o próximo. Tem esse animal gigante inflável, esse cara que quer ser igual ao Ricky Martin. É melhor você não pisar nesse octógono hoje porque agora é a minha hora. Acreditem, quando eu derrotá-lo, ele vai parecer com o Ricky Martin de verdade, desfigurado”, encerrou o campeão Adesanya.

Assista abaixo:

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade