Novo campeão peso-pena do Jungle Fight, Willian Colorado sonha com o UFC: ‘Está na hora do Dana White me contratar’
Uma das grandes promessas do MMA nacional, Willian Souza, o Colorado, estava em êxtase após vencer mais uma luta por nocaute na carreira e faturar o cinturão dos penas do Jungle Fight. A euforia pela conquista na última sexta-feira (31), no Jungle Fight no DAZN 101, realizado em Contagem, Minas Gerais, é mais do que compreensível, já que essa vitória pode ser um divisor de águas na carreira do lutador de apenas 23 anos. O nocaute sobre Deberson “The Prince” Batista, que substituiu seu rival original na disputa de título no dia da pesagem, foi o décimo triunfo seguido do sergipano.
“Eu treinei para lutar com um cara destro, mas o meu oponente passou mal no dia da passagem e eu tive o meu adversário trocado. O Deberson é canhoto, atrapalhou um pouco o meu jogo no início, mas deu tudo certo. O ‘The Prince’ é bom pra caramba, foi uma das melhores lutas que eu já fiz. Estou muito feliz. Eu sou o rei da selva. Falo que vou nocautear e faço. Nunca levei uma luta para a decisão, venço todas por nocaute”.
O peso-pena possui uma única derrota no currículo, e ela aconteceu em seu debute no MMA, em 2017. De lá pra cá, o sergipano construiu um respeitável cartel com dez vitórias, todas por nocaute ou finalização. Diante do retrospectivo positivo, Colorado acredita que poderá ter uma chance de realizar o sonho de lutar no UFC.
“Está na hora do Dana White me contratar. Quero ganhar milhões no UFC (risos). Agora vou esperar no sofá a ligação do Dana oferecendo um contrato com o UFC. Está mais do que na hora. Venho de dez vitórias consecutivas e agora conquistei o cinturão do maior evento de MMA da América Latina. Acredito que é mais do que merecido ganhar uma chance no maior evento de MMA do mundo”, concluiu o casca-grossa.