Novo projeto do Future FC MMA, evento Road to Future estreia no dia 27 de junho; saiba mais sobre

Publicidade

Novo projeto do Future FC MMA, o Road to Future já tem data e local para a sua primeira edição. Evento que vai classificar os melhores lutadores para a divisão de elite da organização, o RTF estreia no dia 27 de junho, na cidade de São José do Rio Preto, interior de São Paulo. Fundador do Future FC MMA, o ex-lutador Jorge Oliveira explicou o motivo da criação da nova plataforma.

“Com o sucesso do Future, a gente passou a receber uma demanda enorme de atletas querendo fazer parte da nossa organização, muitos deles iniciantes, outros com cartel negativo ou vindo de derrota. Decidimos criar um evento para abrigar esses lutadores. O RTF vai dar a chance desses lutadores carimbarem um contrato para fazer parte do Future FC MMA”, destaca o executivo.

Apesar da proposta de ser uma liga de desenvolvimento, a organização do Road to Future promete um card de alta qualidade para a edição de estreia. Por enquanto, apenas a luta principal foi oficializada. Será entre os pesos-pena Rafael Coxinha e Ozias Bull Terrier, ambos com passagem no Future FC MMA. Também foi anunciado que boa parte do card será formada via votação popular.

“O Rafael Coxinha é um grande nome do MMA brasileiro, bateu na trave do UFC recentemente, mas agora está em fase de recuperação. O Bull Terrier sempre entrega verdadeiras guerras quando entra no cage. Este confronto é o cartão de visitas ideal para este novo projeto. E, claro, o público vai poder casar algumas lutas do card assim como já acontece no Future FC MMA”, garante Oliveira.

Responsável por levar esta edição de estreia do Road to Future a São José do Rio Preto, o vereador Bruno Moura deixa claro que todos os protocolos de segurança já estão sendo preparados para a realização do evento, que não terá presença de público. Todas as lutas serão transmitidas ao vivo, com comentários em inglês e português, nas plataformas do Future FC MMA (app e site).

“Para a gente, que acompanha o Future desde a primeira edição, é uma honra poder trazer o Road to Future para a nossa cidade. Temos muitos talentos aqui e essa é mais uma chance deles serem vistos. Preparamos um local grande para receber o evento, bastante espaçoso. Ainda estamos em pandemia, portanto é importante cumprir cada norma imposta pelas autoridades sanitárias”, frisa Moura.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade