Khabib aponta empate em luta principal do UFC 236 e ‘marca’ luta com Poirier

Publicidade

Atual campeão linear dos leves, Khabib Nurmagomedov ficou ligado no confronto entre Max Holloway e Dustin Poirier na luta principal do UFC 236, na noite de sábado (13). Após “The Diamond” confirmar a vitória e o título interino da categoria até 70kg, “The Eagle” usou as redes sociais para fazer uma análise do eletrizante duelo em Atlanta (EUA).

Khabib disse que não concordou com o resultado dos jurados após cinco rounds e que viu empate. No entanto, fez questão de elogiar Poirier, apontou uma data para o confronto entre os dois e a unificação dos títulos: “Não concordo com os juízes em 49-46, eu marquei um empate. Meu respeito aos dois lutadores, e a conquista de Porier não pode ser negada, meus parabéns, Dustin. O vejo em setembro”, postou o campeão linear peso-leve.

Vale lembrar que Nurmagomedov está suspenso do UFC após a briga generalizada em outubro passado, quando finalizou o seu desafeto Conor McGregor. Relembre aqui.

Publicidade

Notícias relacionadas

2 COMENTÁRIOS

  1. Negativo, maioria dos golpes de Holloway acertaram a guarda. Poirier foi extremamente preciso, se o Holloway tivesse queixo de humano teria caído no primeiro round… 🙂

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img