‘O que estou passando não desejaria ao meu pior inimigo’, desabafa Meregali nas redes sociais

Publicidade

Apesar da vitória sobre Rider Zuchi na superluta principal do BJJBET 2, realizado no último domingo (1), o gaúcho Nicholas Meregali vem passando por momentos difíceis fora do tatame. Após o evento, o faixa-preta da Alliance – bicampeão mundial de Jiu-Jitsu – usou o seu perfil no Instagram para fazer um desabafo.

“O que eu venho passando nos últimos anos não desejaria nem mesmo para o meu pior inimigo. Obrigado a todos que estão juntos comigo”, postou o atleta, que aparentemente está sofrendo com ataques de “haters”.

A seguir, o pupilo de Mário Reis, que recentemente se mudou de Porto Alegre para São Paulo e está treinando no Dream Art, completou: “O jeito que você expressa seu amor por mim é me odiando. Se eu fosse um cara insignificante, você não gastaria seu tempo vindo no meu Instagram ser ‘hater’. Você pode dizer que isso é mentira, mas cada vez que fala o meu nome está mostrando que eu te toco de alguma forma. Perdedores sempre serão perdedores, e o pior de tudo, eles tentam te fazer como eles para que se sintam melhor. Obrigado a todos que vêm no meu perfil para falar merda, vocês trazem muito engajamento. Eu amo vocês”.

Veja as postagens abaixo:

 

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img