O que podemos esperar do UFC 292
Confira tudo sobre o evento, card, onde assistir e as principais informações sobre as principais lutas

Neste sábado, 19 de agosto, teremos mais uma noite de UFC, a principal competição de MMA terá disputa de cinturão do peso-galo masculino e do peso-palha feminino com a brasileira Amanda Lemos na disputa.
Além dos dois cinturões em jogo, essa edição terá lutas importantes para os brasileiros que buscam subir no ranking. Confira tudo sobre o evento, card, onde assistir e as principais informações sobre as principais lutas.
Card completo do UFC 292
A edição do Ultimate Fighting Championship 292 acontece no TD Garden, em Boston (EUA), ao todo terá 11 lutas e o evento começará às 19hrs (horário de Brasília). Confira todos os confrontos da noite:
● Karine SIlva x Maryna Moroz (Peso mosca feminino)
● Andrea Lee x Nathalia Silva (Peso mosca feminino)
● Andre Petroski x Gerald Meerschaert (Peso médio masculino)
● Austin Hubbard x Kurt Holobaugh (Peso leve masculino)
● Gregory Rodrigues x Denis Tiuliulin (Peso médio masculino)
● Chris Weidman x Brad Tavares (Peso médio masculino)
● Marlon Vera x Pedro Munhoz (Peso galo masculino)
● Cody Garbrand x Mario Bautista (Peso galo masculino)
● Neil Magny x Ian Machado Garry (Peso meio médio masculino)
● Zhang Weili x Amanda Lemos (Disputa de cinturão do peso palha feminino)
● Aljamain Sterling x Sean O’Malley (Disputa de cinturão do peso galo masculino)
Você pode palpitar em todas estas lutas pelo site GG Bet com cotações atrativas, além disso novos usuários recebem um bônus de boas-vindas para começar a fazer suas apostas no site.
Onde assistir
O UFC 292 será transmitido ao vivo pelo Fight Pass do UFC, a assinatura do streaming custa R$29,90 no plano mensal e R$24,90 por mês no plano anual com o pagamento antecipado. No Fight Pass você ainda pode acompanhar todos os próximos eventos.
Disputa do cinturão peso-palha feminino
A brasileira Amanda Lemos vai disputar o cinturão dos palhas contra a campeã chinesa Zhang Weili, em uma luta que promete ser muito interessante, com muita trocação.
A chinesa vai para a sua primeira defesa de título e é considerada a favorita para a luta, mas a brasileira que é a 4ª colocada no ranking, pode surpreender sua adversária pelo jogo de chão.
Disputa do cinturão peso-galo masculino
A principal luta da noite é a disputa do peso-galo masculino entre o jamaicano e atual campeão da categoria Aljamain Sterling e o norte-americano Sean O’Malley.
Aljamain é o atual recordista de defesas de cinturão e favorito para essa disputa, mas Sean O’Malley vai estar no seu país de origem e pretende complicar, já que está invicto no peso galo.
Apesar de algumas alfinetadas, nos últimos meses, agora que chegou mais próximo da luta, O’Malley adotou um discurso mais moderado e ainda considerou Aljamain o “GOAT” da divisão até 61kg.
Brasileiros no card
Além de Amanda Lemos, teremos mais quatro brasileiros no UFC 292; no peso-mosca feminino, Karine Silva vai enfrentar a ucraniana Maryna Moroz e Natália Silva encara a americana Andrea Lee.
Ambas as brasileiras são favoritas nas disputas. Natália Silva está invicta no UFC e briga por uma vaga no Top 15, enquanto Karine venceu as duas lutas que fez no UFC e enfrenta uma ucraniana que vem de derrota.
Pelo masculino, o Gregory Robocop enfrentará o russo Denis Tiuliulin em busca do Top 15 dos médios, e apesar de vir de derrota, o brasileiro ganhou uma nova oportunidade contra Tiuliulin, que tem um cartel negativo no UFC, com duas derrotas em três combates.
Já pelo peso-galo, Pedro Munhoz vai substituir Henry Cejudo e enfrentar o equatoriano Marlon Vera, nessa que é uma ótima chance para o brasileiro, atual 10º colocado no ranking, subir e encostar no Top 5, porém não será nada fácil para o brasileiro.
A noite de sábado promete muitas emoções e boas lutas no UFC 292, e já nas eliminatórias teremos quatro lutas envolvendo brasileiros e confrontos interessantes, de diferentes categorias. No card principal teremos a brasileira Amanda Lemos podendo ganhar um cinturão, além da disputa entre Aljamain contra O’Malley valendo a cinturão do peso-galo masculino. Todas lutas serão transmitidas no UFC Fight Pass, a partir das 19 horas. Façam os seus palpites e vamos torcer pelos brasileiros.