O’Malley aponta possível ‘doping legal’ de McGregor em período de afastamento: ‘Tomou uns venenos’

O’Malley aponta possível ‘doping legal’ de McGregor em período de afastamento: ‘Tomou uns venenos’

Conor McGregor vem chamando atenção pelo porte físico (Foto: Reprodução)

O peso-galo Sean O’Malley levantou mais um polêmica envolvendo o nome de Conor McGregor. Recentemente, o astro do UFC foi acusado de tentativa de manipulação na escolha dos lutadores que participarão da próxima edição do The Ultimate Fighter.

Em sua última no Ultimate em 2021, o irlandês sofreu grave lesão no tornozelo no confronto diante do americano Dustin Poirer – o que o afastou das competições e treinos. Quando Conor retornou aos treinamentos, seu físico estava bem diferente do habitual, ao ostentar uma grande massa corporal. “Notorious” levantou diversas suspeitas sobre o possível uso de esteroides para justificar seu físico gigante.

Suspeitas essas que fizeram O’Malley, peso-galo do UFC, insinuar um possível “doping legal” do irlandês. Segundo o americano, McGregor teria aproveitado esse afastamento para utilizar substâncias proibidas, pois não seria testado pela USADA (Agência Antidoping dos EUA) durante esse período de tratamento.

“Ele (McGregor) é super perigoso nos primeiros cinco minutos do primeiro round. Ele tomou uns ‘venenos’, não estava nem no sistema da USADA. Então, não importa o que ele estava tomando naquele período. Ele obviamente tem que entrar nos testes da USADA por seis meses. Mas imagine estar sob o uso dessa me***, se sentindo bem para cara***, treinando, fazendo suas coisas. Você consegue treinar, treinar e treinar. Mas aí você tem que parar de usar isso para se certificar de passar nos testes. E aí você não sente mais a mesma vontade de treinar tanto”, declarou O’Malley, em seu canal no Youtube.

Sean O’Malley, de 28 anos, é o número um do ranking dos galos e vem de vitória controversa sobre o ex-campeão Petr Yan no UFC 280, em outubro de 2022. O americano busca a chance de lutar pelo cinturão da categoria que atualmente está em posse de seu compatriota Aljamain Sterling.

O'Malley criticou os lutadores que aceitaram o convite do líder da Chechênia (Foto: Reprodução/Instagram)

O’Malley não perdeu a oportunidade para ‘cutucar’ Conor (Foto: Reprodução/Instagram)

Para conferir mais notícias sobre Conor McGregor, clique aqui