ONE: Adriano Moraes aplica bela guilhotina e segue como campeão peso-mosca; veja como foi

Fazendo uso do seu ótimo Jiu-Jitsu, brasileiro Adriano Moraes finaliza adversário e mantém título no ONE Championship; veja como foi

ONE: Adriano Moraes aplica bela guilhotina e segue como campeão peso-mosca; veja como foi

O ONE Championship segue tendo um representante brasileiro como campeão da categoria peso-mosca. Em ação no último sábado (26), Adriano Moraes fez bonito e, com uma guilhotina no terceiro round, superou o japonês Yuya Wakamatsu, mantendo o cinturão da divisão de peso em sua posse.

O confronto, que foi o terceiro de maior importância no card do ONE Championship, vale ressaltar, teve um início morno. Ambos os lutadores estavam relutantes em se envolver nos dois primeiros rounds, obviamente cautelosos com os pontos fortes um do outro. A ação finalmente chegou no terceiro assalto.

Após um chute imprudente de Wakamatsu, Adriano Moraes viu uma brecha e aproveitou, garantindo uma justa guilhotina sobre o oponente. Com o braço de Moraes firmemente sob o pescoço, Wakamatsu não teve escolha a não ser bater em sinal de desistência.

Com o resultado, Moraes, além de manter o cinturão peso-mosca do ONE Championship, emplacou sua terceira vitória consecutiva na organização asiática. Atualmente com 32 anos, o brasileiro possui em seu cartel 20 triunfos, sendo 10 deles por finalização, e apenas três derrotas.

Adriano Moraes saiu vencedor e manteve o cinturão peso-mosca do ONE Championship (Foto: Divulgação/ONE Championship)

Adriano Moraes saiu vencedor e manteve o cinturão peso-mosca do ONE (Foto: Divulgação/ONE Championship)

Confira abaixo como foi a vitória do brasileiro no ONE Championship:

Para conferir mais notícias sobre Adriano Moraes no ONE Championship, clique aqui