ONE Championship 158: com nocautes e finalização, brasileiros dão show no evento; veja como foi

Dos seis brasileiros em ação no card do ONE Championship 158, nesta sexta (3), cinco deles saíram vencedores; saiba mais sobre

ONE Championship 158: com nocautes e finalização, brasileiros dão show no evento; veja como foi

Fabrício Andrade é o atual campeão peso-galo do ONE Championship (Foto: Divulgação/ONE)

Realizado nesta sexta-feira (3), em Singapura, o ONE Championship 158 teve, além da vitória de Marcus Buchecha por nocaute ainda no primeiro round, outros brasileiros se destacando. Ao todo, seis atletas representaram o Brasil no evento, e cinco deles saíram vencedores.

Fazendo o co-main event do ONE Championship 158, Fabrício Andrade teve mais uma grande atuação dentro da organização asiática. Diante de Won II Kwon, o brasileiro brilhou e nocauteou o atleta da Tailândia ainda no primeiro round, em apenas um minuto de combate. Com o resultado, Fabrício emplacou sua quinta vitória consecutiva no ONE e se aproximou ainda mais de uma chance de lutar pelo cinturão peso-galo da franquia, que atualmente pertence ao compatriota John Lineker. De quebra, Fabrício Andrade faturou o bônus de 50 mil dólares pela sua performance.

Quem também deu show no ONE Championship 158 foi Alex Silva. No auge dos seus 39 anos, o brasileiro também faturou o bônus de 50 mil dólares ao finalizar Adrian Mattheis com uma chave de calcanhar no primeiro assalto. Lutando pela organização desde 2012, na segunda edição do ONE, Alex já soma 18 lutas pela franquia asiática.

Um dos grandes atletas brasileiros no Kickboxing, Guto Inocente também foi outro a se destacar no ONE Championship 158. O experiente lutador não deu chances a Rade Opacic e nocauteou o sérvio ainda no primeiro round, emplacando sua segunda vitória em duas lutas feitas dentro da organização. De quebra, Guto encerrou a sequência de quatro triunfos de Opacic dentro do ONE.

Fazendo a luta de abertura do card, o atleta Edson “Pânico” Marques conquistou sua primeira vitória no ONE. O brasileiro superou o coreano Kyung Lock Kim na decisão unânime dos jurados e agora soma 10 triunfos em seu cartel no MMA. A única brasileira derrotada no ONE Championship 158 foi Julie Mezabarba, que superou Jennifer Olsim na decisão dividida e amargou seu segundo revés consecutivo na franquia.

Para conferir mais notícias sobre o ONE Championship 158, clique aqui