Organizador do DC Pro classifica como ‘positiva’ segunda edição e projeta novo evento em breve

Publicidade

No último dia 11, no novo CT da DC Fighters, na Zona Oeste do Rio, foi realizada a segunda edição do DC Pro. O evento capitaneado por Daniel Cabral é um festival de artes marciais, com lutas casadas de MMA profissional e amador, Muay Thai, Jiu-Jitsu (Gi e No-Gi), Savate e Kickboxing. À TATAME, o organizador fez um balanço do evento.

“É muito positivo o balanço. Tivemos mais de 50 lutas durante o dia todo. O intuito era pegar e mostrar um pouco de cada modalidade que temos aqui no CT. O pessoal mostrou para que veio e o público saiu muito satisfeito. O evento foi um grande sucesso. Espero que as próximas edições sigam no mesmo caminho, sempre crescendo. A intenção era valorizar os atletas e as equipes participantes, e conseguimos”, destacou Daniel Cabral.

O faixa-preta de Jiu-Jitsu destacou a venda de ingressos e a transmissão ao vivo pela TATAME TV no Facebook e YouTube. Para Daniel, o evento ganhou uma projeção maior.

“Todos os ingressos foram vendidos, tanto do card amador, quanto do profissional. A transmissão ao vivo, pela TATAME TV, deu uma visibilidade enorme para o evento. Foram mais de 40 mil visualizações entre Facebook e YouTube. Isso me impressionou bastante, com certeza”, afirmou Daniel, que projetou a próxima edição do DC Pro 3 em breve.

“A terceira edição está bem próxima. Eu viajo para o Mundial de Jiu-Jitsu da Califórnia (nos EUA). Na volta, terei algumas reuniões para estudar a data da terceira edição que será em breve e com várias novidades”, concluiu o responsável pela organização do DC Pro.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade