Page pede trilogia com Douglas Lima no Bellator e tira foco do cinturão: ‘Ele não significa nada’

Publicidade

Ao derrotar Douglas Lima na decisão dividida dos jurados na última sexta-feira (1), na luta principal do Bellator 267, Michael Page vingou a derrota sofrida para o brasileiro, em 2019, e emplacou sua sexta vitória consecutiva na organização, se consolidando como o principal desafiante ao cinturão meio-médio, que atualmente pertence ao atual campeão, Yaroslav Amosov. No entanto, se engana quem imagina que o principal objetivo do inglês, no momento, é conquistar o título.

Em entrevista pós-luta, o lutador inglês, atualmente com 34 anos, “menosprezou” o cinturão e não deixou dúvidas sobre seus objetivos ao afirmar que quer fazer uma trilogia contra Douglas Lima e, caso realmente ocorra a terceira luta, afirmou que seu plano é vencer por via rápida. Vale ressaltar que, no primeiro encontro entre os lutadores, o brasileiro saiu com o triunfo por nocaute no segundo round.

“É um cinturão, quem se importa com isso? Quantas pessoas detentoras de título não são, nem de longe, tão populares quanto eu? O cinturão não significa nada. Obviamente, sim, mas para mim, não. Naquele momento (vitória sobre Douglas Lima), muitos campeões do Bellator não conseguem fazer o que eu fiz hoje. Sinto que as pessoas são atraídas por mim por causa do meu amor pelo esporte, não porque estou perseguindo alguma coisa. É sobre minha jornada e me esforçar. Não consegui provar isso hoje. Eu ganhei, mas não fiz os olhos do meu adversário rolarem para a parte de trás da cabeça e ele não se levantar. Eu sei que posso fazer isso, então prefiro voltar atrás”, disse Page, que prosseguiu logo na sequência.

“Com toda a honestidade, provavelmente vou fazer de tudo para que essa luta aconteça novamente. Vamos fazer cinco rounds agora, ao invés de três, por que não? Vamos ainda mais longe. Hoje (sexta-feira) tivemos três rounds, em uma outra luta, eu teria ainda mais dois rounds para terminar com a luta da maneira certa”, projetou Michael Page.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

Publicidade