Edson Pânico e Marretinha recebem propostas internacionais, e Future MMA 6 tem nova disputa de cinturão

Publicidade

Escalados para a disputa de cinturão dos meio-médios na luta principal do Future MMA 6, Edson Pânico e Gabriel Marretinha receberam propostas para representar o Brasil em grandes eventos internacionais. Sendo assim, cumprindo a proposta de pensar sempre no melhor para os atletas, a organização decidiu liberá-los para os novos desafios.

Sendo assim, o Future MMA 6, marcado para o dia 28 de junho, no Centro Universitário Ítalo Brasileiro, em São Paulo, tem uma nova luta principal, ainda valendo o cinturão dos meio-médios. O combate agora será entre as feras Luiz Cado e Wendell Giácomo, que venceram na terceira e na quarta edição do evento, respectivamente.

“O LFA convocou o Gabriel Marretinha para disputar o cinturão lá nos EUA e o ONE Championship ofereceu um contrato ao Edson Pânico. Claro que a gente lamenta o fato de não poder assistir ao duelo entre eles, mas por outro lado, a gente fica feliz pelo rumo de suas carreiras. Isso confirma o compromisso do Future MMA em colocar os melhores para lutarem entre si. E não é diferente com Luiz Cado x Wendell Giácomo, que fizeram por merecer essa disputa de cinturão”, explicou Lucas Lutkus, presidente do Future.

Companhia anuncia novidades

Pensando na expansão para o mercado internacional, o Future anunciou mudanças em sua identidade visual, adotando uma logomarca moderna e passando a se chamar Future MMA. A companhia agora trabalha para promover outras modalidades de combate e se tornar um evento global. Outra novidade é o lançamento do “Future MMA Connected”, série que retrata os bastidores da semana do evento, desde a chegada dos atletas no hotel, passando pelos dramas do corte de peso, até a vibração pela vitória ou as lágrimas da derrota. O primeiro episódio está disponível no canal do Future no YouTube (veja aqui).

CARD COMPLETO:

Future MMA 6
Centro Universitário Ítalo Brasileiro, em São Paulo (SP)
Sexta-feira, 28 de junho de 2019

77kg: Luiz Cado x Wendell Giácomo
66kg: Denis Silva x Kevin Souza
93kg: John Allan x Alexandre Silva
70kg: Eder Gama x Rodrigo Lídio
70kg: Ednilson Cai-Cai x Ismael Marreta
66kg: David Valente x Bruno Beirute
61kg: Daniel Willycat x Henrique Budista
48kg: Valesca Tina x Maria Ribeiro
+120kg: Plínio Cruz x Douglas Big Monster
61kg: Léo Alves x Vinicius Lok Dog
70kg: Brenner Albert x Wallison Big bull
66kg: Filipe Floyd x Gleyston Baby Shark

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade