Parceiro de treino de Gordon Ryan, Meregali se rende ao retorno do americano: ‘É inspirador’

Em seu Instagram, Nicholas Meregali parabenizou o parceiro Gordon Ryan pela vitória e exaltou o americano pela técnica apresentada

Parceiro de treino de Gordon Ryan, Meregali se rende ao retorno do americano: ‘É inspirador’

Gordon Ryan e Nicholas Meregali são parceiros de treino (Foto: Reprodução)

No último fim de semana, na 20ª edição do Who’s Number One, realizado em Houston, no Texas (EUA), a estrela Gordon Ryan retornou após um período afastado por problemas de saúde. Entre as cinco disputas de cinturão, aconteceu o embate entre o americano e o brasileiro Patrick Gaudio, onde “The King” saiu com a vitória após finalizar o carioca com uma chave de braço aos 15 minutos de luta, continuando como campeão peso-pesado do evento.

Em seu Instagram, o também brasileiro Nicholas Meregali parabenizou o parceiro de treino pela vitória. O lutador comentou sobre a influência do americano no esporte e reafirmou, durante o texto, a ideia de que não há ninguém que possa superá-lo atualmente: “Assistir Gordon Ryan competir é inspirador. Ele é um daqueles raros atletas que muda o esporte para sempre”, escreveu o gaúcho, que seguiu:

“Se é um lutador e ainda está desafiando-o, é claro que só quer um dia de pagamento. Se é um fã e ainda está dizendo que seu lutador favorito pode vencer o Gordon, bem, parece que você é tão inteligente quanto o meu cão Jorginho”, afirmou Meregali

Gordon Ryan tem um cartel de 93 vitórias e apenas cinco derrotas no Grappling, onde ostenta ainda o pentacampeonato do ADCC, o maior evento de luta agarrada do mundo. O americano tem um encontro marcado com Lucas Hulk no WNO, dia 30 de novembro, para defender o cinturão dos pesados. Lembrando que esse será o segundo embate entre os dois. Na primeira luta, no ADCC de 2019, o pupilo de John Danaher venceu o brasileiro por 3 a 0 na semifinal da categoria até 99kg.

Gordon Ryan liderou evento com cinco disputas de cinturão no Who's Number One (Foto FloGrappling)

Gordon liderou evento com cinco disputas de cinturão no Who’s Number One (Foto FloGrappling)

* Texto por Matias Gomes

Para mais notícias sobre Gordon Ryan, clique que aqui