Parceiros de treinos de Charles do Bronx e Alex Cowboy, Alan Puro Osso e Daniel Miojo assinam com o UFC

Publicidade

O Brasil ganhou mais dois representantes no UFC. Parceiro de treinos de Charles do Bronx, atual campeão peso-leve do Ultimate, Allan “Puro Osso” divulgou em suas redes sociais o acerto com a organização, que ocorre após algumas tentativas frustradas, como em 2018, quando disputou o “Contender Series Brasil”, mas não conseguiu o contrato após ser derrotado por Raulian Paiva – hoje também atleta do evento.

Atualmente com 29 anos e um cartel de 18 vitórias e cinco derrotas no MMA, Allan se junta a Do Bronx e Thominhas Almeida como atletas da equipe Chute Boxe/Diego Lima presentes no UFC. Em sua conta oficial no Instagram, o paulista exaltou a trajetória que trilhou até o sonhado momento de assinar esse contrato.

“O dia chegou: hoje nós assinamos contrato com o UFC, o maior evento de MMA do planeta. Muitos sabem o quanto lutamos por este momento. Agora é a hora! Só tenho a agradecer ao meu empresário Jorge ‘Macaco’ por todo trabalho, sempre em busca do meu melhor. E também total agradecimento ao meu mestre desde os 15 anos de idade, Diego Lima, que nunca deixou de acreditar em mim, mesmo quando eu mesmo desacreditava. Estamos juntos sempre! É CHUTE BOXE NA VEIA HEYYYYY”, escreveu o lutador peso-mosca.

 

Outro brasileiro da categoria até 57kg que agora faz parte do Ultimate é Daniel “Miojo” Lacerda, que treina com Alex Cowboy na academia ATS Tubarões, em Três Rios, no Rio de Janeiro. Na última quarta-feira (28), em suas redes sociais, o lutador de Valença (RJ), que tem 25 anos e um cartel de dez triunfos e um revés, avisou:

“Entramos no maior evento do mundo, objetivo realizado. Agora é ter os pés no chão para mostrar meu valor”.

 

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade