Patrício Pitbull celebra ‘um mês’ do nocaute sobre Michael Chandler e provoca: ‘Eu disse que você iria pagar’

Patrício Pitbull celebra ‘um mês’ do nocaute sobre Michael Chandler e provoca: ‘Eu disse que você iria pagar’

Ao derrotar Michael Chandler em apenas 61 segundos no Bellator 221, realizado dia 11 de maio, Patrício Pitbull não só fez história ao se tornar campeão de duas categorias – ele já tinha o cinturão peso-pena e conquistou o dos leves – como também nocauteou um grande rival, o que gerou uma comemoração ainda maior por pate do brasileiro.

Agora ex-campeão peso-leve, Chandler já derrotou Patricky, irmão de Patrício, em duas oportunidades no Bellator. Por isso, o americano costumava provocar o potiguar, afirmando que Patrício seria o “próximo da lista”. Disposto a “vingar” seu irmão, o Pitbull subiu de categoria e nocauteou Chandler, respondendo as provocações dentro do cage.

Com a sensação de “dever cumprido”, Patrício utilizou suas redes sociais nesta semana para celebrar um mês da vitória contra Chandler e não economizou nas provocações.

“Há um mês venci o melhor de todos os tempos no peso leve do Bellator em 61 segundos! A maioria das pessoas duvidava de mim. Por quase três anos, esse dopado (Michael Chandler) postou o vídeo do nocaute sobre meu irmão e ficou marcando a gente, dizendo que ia bater em mim também. Agora ouvi que ele vem tendo problemas pra dormir, o que é estranho de ouvir, já que ele dormiu tão rápido na luta. Eu disse que você ia pagar! Você vai lembrar disso pelo resto da sua vida. Obrigado a todos do meu time Pitbull Brothers e aqueles que me ajudaram a fazer isso possível”, disse Patrício, marcando o adversário.