Patrício Pitbull finaliza Emmanuel Sanchez, mantém cinturão e vai à final do GP peso-pena do Bellator; Neiman Gracie é derrotado

Publicidade

Patrício Pitbull mostrou mais uma vez o quanto é dominante no Bellator. Na luta principal da edição 255, o brasileiro finalizou Emmanuel Sanchez com uma guilhotina bem ajustada, ainda no primeiro round, para garantir sua quinta defesa de título na categoria peso pena. Vale destacar que o potiguar ainda é campeão dos leves da organização. O evento foi disputado na noite de sexta-feira (2), em Connecticut (EUA).

Pitbull já começou o duelo tomando a iniciativa e conectou um belo cruzado de esquerda. Com o adversário “grogue”, o brasileiro aproveitou para encaixar uma guilhotina e finalizar Sanchez – sem permitir qualquer brecha ao norte-americano. Essa foi a segunda vitória sobre “El Matador”. Com o triunfo, Patrício se garantiu na final do GP dos Penas e vai pegar AJ McKee. Os dois se encararam no cage e iniciaram as provocações.


Neiman perde para jamaicano

Faixa-preta de Jiu-Jitsu, Neiman Gracie encarou Jason Jackson no co-main event. O brasileiro fez um primeiro round dominante, impôs seu jogo, mas apresentou desgaste físico na sequência do duelo. Apesar de dominar na luta agarrada, os árbitros entenderam que o jamaicano teve mais golpes contundentes durante os dois últimos assaltos e no fim, por decisão unânime (um triplo 29 x 28), Jackson ficou com a vitória.

Ainda no primeiro round, durante uma queda do brasileiro, Jackson bateu com o rosto na grade do cage, teve um corte no olho e precisou de atendimento médico. O peso-meio-médio foi autorizado a seguir no embate.

Outros três brasileiros em ação

Mais três brasileiros fizeram parte do Bellator 255, mas no card preliminar, apenas um venceu. Gugu Azevedo finalizou Jonathan Wilson no primeiro round. Já Ricardo Seixas foi nocauteado pelo canadense Mandel Nallo, enquanto Fábio Aguiar perdeu por decisão unânime dos jurados para o russo Khalid Murtazaliev.

RESULTADOS COMPLETOS:

Bellator 255
Uncasville, em Connecticut (EUA)
Sexta-feira, 2 de abril de 2021

Card principal
Patrício Pitbull finalizou Emmanuel Sanchez com uma guilhotina no 1R
Jason Jackson derrotou Neiman Gracie por decisão unânime dos jurados
Usman Nurmagomedov derrotou Mike Hamel por decisão unânime dos jurados
Kana Watanabe derrotou Alejandra Lara por decisão dividida dos jurados
Tyrell Fortune derrotou Jack May por nocaute técnico no 1R

Card preliminar
Khalid Murtazaliev derrotou Fabio Aguiar por decisão unânime dos jurados
Jordan Newman derrotou Branko Busick por nocaute técnico no 2R
Roman Faraldo derrotou Trevor Gudde por nocaute técnico no 1R
Magomed Magomedov finalizou C.J. Hamilton com um mata-leão no 2R
Mandel Nallo derrotou Ricardo Seixas por nocaute técnico no 1R
Chris Gonzalez derrotou Roger Huerta por nocaute no 3R
Gugu Azevedo finalizou Jonathan Wilson com um triângulo no 1R

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

Publicidade